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Sentindo falta de voar? Uma experiência criativa e colorida com muito sabor.

A empresa Thai Airways teve a ação cativante de abrir restaurantes para seus viajantes que estavam sentindo a falta do ambiente do avião, sensação de viajar e até mesmo das comidas servidas durantes os voos.

O segmento da aviação foi amplamente afetado pela pandemia com severos impactos devido à redução drástica do setor turístico e fechamento das fronteiras nos momentos mais severos da pandemia. A experiência criativa da Thai é encantadora e importante.

Trata-se de um fato muito inspirador acompanhar a reinvenção das empresas e soluções criativas que inovam a experiência dos consumidores. Sendo que muitas destas inovações, perpetuarão mesmo após este período.

A empresa Thai Airways é um grande exemplo de quem lutou e se reinventou proporcionado ao seu consumidor uma experiência criativa e diferenciada.

Crédito da imagem: AFP

Em uma ação completamente criativa, a Thai conseguiu aproveitar a situação para fazer algo novo e reduzir as perdas do período. Além de cativar seus consumidores criando uma conexão emocional com eles.

A empresa Thai Airways teve a ação cativante de abrir restaurantes para seus viajantes que estavam sentindo a falta do ambiente do avião, sensação de viajar e até mesmo das comidas servidas durantes os voos.

Crédito da imagem: AFP sobre experiência criativa
Thai Airways Restaurant Boarding Pass – Credito Imagem: Samchui.com

Os restaurantes são totalmente decorados com peças de seus aviões que estavam inclusive em seus depósitos. Os assentos das aeronaves foram transformados nas acomodações das mesas e outras peças foram configuradas como as mesas.

Os clientes ainda podem encontrar a tripulação de cabine, que os recebe de uniforme completo quando eles entram no restaurante. Todo o time é altamente caracterizado com os uniformes idênticos aos da tripulação original da empresa para que a sensação seja ainda maior.

Cada decoração possui um código QR anexado para que os visitantes possam consultar informações sobre as peças e aprimorar ainda mais a experiência de estar realmente em uma aeronave.

O restaurante localizado na sede da Thai Airways em Bangkok é uma inovação colorida, criativa e inovadora que ocorreu no período da pandemia. O restaurante deu tão certo que a empresa já está analisando permanecer com eles, mesmo com a liberação dos voos convencionais.

Crédito da imagem: AFP sobre experiência criativa
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