Colunistas

Euriale Voidela - Especialista em Customer Experience e Customer Centric

Euriale Voidela

Editora Chefe & Colunista: CX, CS, Estratégia e Customer Centric

CEO Customer Centric Consulting, consultora e especialista em governança de clientes - CX & CS. Fundadora da comunidade Customer Force.

Athayde Mendonça

Athayde Mendonça

Colunista: Liderança, Jornada do Colaborador e ESG

HEAD de ESG na NSTECH - Possui mais de 21 anos de carreira profissional desenvolvida na Área de Desenvolvimento Humano Organizacional.

Rodrigo Teixeira, sócio-fundador e CEO da Granito Pagamentos

Rodrigo Teixeira

Colunista: Atendimento ao Cliente, Empreededorismo e CX

Sócio-fundador e CEO da Granito Pagamentos.

Aurora Suh é Chief Revenue Officer da Omie

Aurora Suh

COLUNISTA - TEMA ABORDADO: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Chief Revenue Officer da Omie e Diretora da Ellevate Network

Dpuglas Domingues

Douglas Domingues

Colunista: CS, COMUNICAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES

Head de Engajamento e Retenção de Clientes na indústria de SaaS (Software como Serviço) e fundador da comunidade Customer Force

Natalia Braulio, CMO e Co Founder Openbox.ai

Natália Braulio

COLUNISTA: Cultura Centrada no Cliente e Usuário

COO & Co Founder na Openbox.ai

MARCELO EDUARDO PETRY

Marcelo Eduardo Petry

Colunista - Temas Abordados: Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente e Gestão

Henrique Weaver

COLUNISTA: Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Cliente

Co-Founder e CEO da Pagaleve

Entrevista | Novo Colunista do Portal Customer Jackson Bruno de Almeida

Jackson Bruno de Almeida

COLUNISTA: Jornada do Cliente, Experiência do Consumidor e Call Center
Entrevista | Novo Colunista do Portal Customer Felipe Sanches Cyrino

Felipe Sanches

COLUNISTA: Customer Success
Natalia Castan

Natalia Castan

COLUNISTA: Customer Experience, Customer Success, Atendimento ao Cliente, Qualidade, Empreendedorismo e Inovação
Raquel Pereira

Raquel Pereira

COLUNISTA: Customer Experience e Inovação
Vicent

Vincent Bleunven

COLUNISTA: Inovação, Gestão, Experiência do Consumidor, Qualidade e Melhoria de Processos
Lavinia Junqueira

Lavinia Junqueira

COLUNISTA: Conselhos nas empresas
Carolina Fernandes

Carolina Fernandes

COLUNISTA: Marketing e Comunicação