Customer Force

Quais as práticas do líder de Customer Success de alta performance?

Chega mais! O #CFResponde desta semana traz uma pergunta levantada em um dos nossos grupos de networking sobre alta performance! 🚀

Chega mais! O #CFResponde desta semana traz uma pergunta levantada em um dos nossos grupos de networking sobre alta performance! 🚀

Convenhamos: à medida que o campo de Sucesso do Cliente cresce, novas funções e novos cargos ligados a essa metodologia surgem. Isso porque as empresas têm avaliado o retorno que o investimento ao cliente oferece.

Mas para esses líderes se desenvolverem e crescerem com a empresa, eles precisam adquirir algumas novas habilidades. São elas:

💡 -> Gestão: além da preocupação com a saúde do cliente, seu papel agora é ajudar outras pessoas a terem sucesso, à sua maneira e no seu próprio tempo.

💡 -> Ser Analítico: saiba o que medir, como pedir e instale momentos para coleta e análise de dados, com recorrência, para saúde da área e do negócio.

💡 -> Aptidão às finanças: é preciso saber ler relatórios financeiros, fazer um orçamento e interpretar modelos de negócio.

💡 -> Ser estratégico e um olhar para escalonamentos: você precisará desenvolver habilidades criativas de resolução de problemas, negociação e comunicação para superar algumas dessas conversas difíceis com líderes e liderados.

💡 -> Vendas: não é apenas ao cliente, mas, principalmente, dentro da empresa. Por que é importante que ela invista em sua equipe e em sua ideia?

Se sente preparad@ para este desafio de alta performance? 😉

Acompanhe as postagens da Comunidade Customer Force também pela página no Linkedin: CUSTOMER FORCE

Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar