Sentindo falta de voar? Uma experiência criativa e colorida com muito sabor.
A empresa Thai Airways teve a ação cativante de abrir restaurantes para seus viajantes que estavam sentindo a falta do ambiente do avião, sensação de viajar e até mesmo das comidas servidas durantes os voos.
O segmento da aviação foi amplamente afetado pela pandemia com severos impactos devido à redução drástica do setor turístico e fechamento das fronteiras nos momentos mais severos da pandemia. A experiência criativa da Thai é encantadora e importante.
Trata-se de um fato muito inspirador acompanhar a reinvenção das empresas e soluções criativas que inovam a experiência dos consumidores. Sendo que muitas destas inovações, perpetuarão mesmo após este período.
A empresa Thai Airways é um grande exemplo de quem lutou e se reinventou proporcionado ao seu consumidor uma experiência criativa e diferenciada.
Em uma ação completamente criativa, a Thai conseguiu aproveitar a situação para fazer algo novo e reduzir as perdas do período. Além de cativar seus consumidores criando uma conexão emocional com eles.
A empresa Thai Airways teve a ação cativante de abrir restaurantes para seus viajantes que estavam sentindo a falta do ambiente do avião, sensação de viajar e até mesmo das comidas servidas durantes os voos.
Os restaurantes são totalmente decorados com peças de seus aviões que estavam inclusive em seus depósitos. Os assentos das aeronaves foram transformados nas acomodações das mesas e outras peças foram configuradas como as mesas.
Os clientes ainda podem encontrar a tripulação de cabine, que os recebe de uniforme completo quando eles entram no restaurante. Todo o time é altamente caracterizado com os uniformes idênticos aos da tripulação original da empresa para que a sensação seja ainda maior.
Cada decoração possui um código QR anexado para que os visitantes possam consultar informações sobre as peças e aprimorar ainda mais a experiência de estar realmente em uma aeronave.
O restaurante localizado na sede da Thai Airways em Bangkok é uma inovação colorida, criativa e inovadora que ocorreu no período da pandemia. O restaurante deu tão certo que a empresa já está analisando permanecer com eles, mesmo com a liberação dos voos convencionais.