Novidade do Mercado

De casa nova, Robbyson comemora crescimento de 102% no período da pandemia e se prepara para investir ainda mais em sua plataforma de gestão inteligente

Com clientes referência, como empresas de contact center, varejo, seguradoras, bancos, fintechs, saúde e new economy, a empresa triplicou sua base de usuários

A Robbyson está de casa nova. A plataforma inteligente de gestão de pessoas e negóciosque utiliza tecnologia e ciência de dados para gerir, engajar e reconhecer pessoas, tem sua nova sede agora em um escritório moderno, de mil metros quadrados, no centro de Belo Horizonte, inteiramente planejado a partir dos pilares de colaboração, autogestão e criatividade. A vista para o Parque Municipal Américo Renné Giannetti (um dos principais pontos turísticos da capital mineira) combina bem com um dos principais elementos do escritório: a referência à Árvore de Gestão, uma funcionalidade que a plataforma disponibiliza e que revolucionou a empresa, o produto e a forma de gerir pessoas, já que produz um diagnóstico em tempo real dos resultados de cada colaborador em uma hierarquia.

O novo escritório, que funcionará também como um laboratório de ideias para a empresa, marca o momento de expansão da plataforma. Com a chegada da pandemia e a necessidade das empresas de viabilizarem o home office, o crescimento da plataforma foi exponencial, alcançando 102% no período da pandemia, chegando em 25 clientes diretos. O isolamento social e a necessidade de rígidos protocolos durante a pandemia, com muitas pessoas trabalhando de casa evidenciaram os diferenciais estratégicos da Robbyson: a plataforma permite de forma inteligente, olhar para as pessoas de forma individualizada. A base de usuários triplicou neste período, chegando a mais de 65 mil pessoas.

“O mercado observou a performance de algumas empresas que possuem grande operações e muitos se perguntavam qual era a ferramenta que eles estavam usando no home office. O denominador comum era a Robbyson”, explica o head de Gestão e Estratégia, Lawrence Klein.

As chegadas do novo Head Comercial, Helio Sassioto Junior e do CTO, Gustavo Andrade, reforçam o propósito da Robbyson que acredita que devemos pensar a gestão de forma diferente para permitir cada vez mais, a evolução, a inovação e uma forma de gestão simplificada. A missão é crescer muito em negócios e escalar ainda mais a plataforma com features que podem aproximar cada vez mais o colaborador da empresa e da cultura organizacional.

“Nossos clientes perceberam mais do que nunca, que autogestão é um caminho sem volta e esse é um dos principais pilares da plataforma. Gamificar é o caminho. Mas, atrás da gamificação, há outros pilares e conceitos muito importantes para a empresa e que vão mostrar para o mercado, que existe uma forma nova de trabalhar, uma forma nova de gerir”, pontua Klein.

Sobre a Robbyson

A Robbyson é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolveu uma plataforma inovadora para gestão de pessoas e negócios. Batizada com o mesmo nome da empresa, a plataforma Robbyson utiliza recursos de gamificação, inteligência artificial e análise avançada de dados para gerir KPIs e pessoas, além de engajar e reconhecer colaboradores em qualquer atividade econômica.  Atualmente a plataforma atende a clientes de diversos setores.

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar