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Orbitall Atendimento define novo posicionamento e se torna Necxt Orbitall

A nova fase da empresa do Grupo Stefanini é focada na experiência do consumidor, com a proposta de realizar um atendimento ainda mais humanizado e personalizado

Com o propósito de fortalecer os laços, aprimorar as experiências e transformar a relação das empresas com seus clientes, a Orbitall Atendimento passou por uma mudança de marca e agora é Necxt Orbitall, com CX no centro de tudo. Seja no atendimento consultivo ou nos canais digitais, o objetivo é criar conexões de verdade, colocando a experiência do cliente em primeiro lugar.


Com essa mudança, iremos unir o melhor das pessoas aos recursos tecnológicos para gerar uma experiência de impacto aos clientes. Nós humanizamos o digital para que as empresas sejam capazes de proporcionar uma jornada personalizada e inspiradora no atendimento aos consumidores. Sabemos que cada pessoa é única, assim como cada cliente possui sua própria essência. Por isso, queremos que, durante o atendimento, eles sintam-se ouvidos e tenham suas necessidades atendidas de maneira única”, conta Luiz Iannini, CEO da Necxt Orbitall.

O nome Necxt faz referência a CX (Customer Experience) e condiz com o que a marca está buscando para essa outra fase, agora em atuação separada a divisão financeira da Orbitall, que antes fazia parte da mesma estrutura. O propósito neste momento é avançar para um próximo capítulo com foco na experiência do cliente.

Queremos falar sobre a experiência que os nossos clientes têm conosco e a experiência que os consumidores deles têm com eles. É tudo sobre relacionamentos e conexões e, mais ainda, sobre apoiar a existência de jornadas personalizadas e únicas”, explica o CEO.


A Necxt quer proporcionar ferramentas para que os clientes se comuniquem com os seus consumidores, estando presente ao longo de toda a jornada de atendimento, ou seja, pré, durante e pós-venda. Com essa evolução, a empresa visa garantir proximidade, satisfação e escuta ativa. Para isso, continuarão realizando um atendimento consultivo e humano, sem esquecer o digital.

O nosso objetivo agora é humanizar o digital. Somos a favor de conexões e, para isso, precisamos de pessoas. Nada melhor do que desenhar jornadas de ponta a ponta que assegurem um relacionamento mais próximo, eficaz e ágil. Deixamos de entregar somente soluções de atendimento e passamos a entregar muito mais parceria, consultoria e digitalização humanizada”, revela Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

Por conta da mudança de marca, o antigo site da Orbitall passou por uma repaginação. Agora, as informações sobre essa nova fase da empresa estão disponíveis no link: www.necxtorbitall.com.br. Acesse e conheça o que a Necxt Orbitall pode oferecer.

Sobre a Necxt Orbitall

A Necxt Orbitall (www.necxtorbitall.com.br), empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

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