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Entrevista | Novo Colunista do Portal Customer Jackson Bruno de Almeida

Jackson Bruno de Almeida, Diretor de Customer Experience na AeC, é o mais novo colunista do Portal Customer

A entrevista de hoje é com Jackson Bruno de Almeida, que ingressa no time de colunistas e abordará assuntos de Jornada do Cliente, Experiência do Consumidor e Call Center.

Confira a entrevista completa:

1 – (Redação) Primeiramente seja muito bem-vindo ao time de Colunistas do Portal Customer em um momento muito especial. Nos conte um pouco mais sobre você para que nossos leitores possam te conhecer.

(Jackson) Diretor de Customer Experience na AeC, com sólida atuação no setor de relacionamento e jornada do consumidor. Formado em Administração de Empresas com especializações em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios e Gestão em Liderança e Planejamento. Como formação adicional possuo certificação em Customer Experience, Professional Coaching e COPC. Em minha trajetória profissional, comecei como operador de callcenter e tive a oportunidade de atuar em várias áreas como Operações, Qualidade, Projetos, Comercial e Recursos Humanos. E como último desafio estava responsável pela carteira de Clientes Multisetor na AeC, cuidando do atendimento de grandes marcas do mercado brasileiro.

2 – (Redação) Nos conte uma curiosidade ou desafio profissional? Algum hobby?

(Jackson) Co-autor dos livros Liderança Estratégica: o “Novo Normal” na Visão de Líderes da Alta Gestão e Memórias de Líderes da Alta Gestão: Um Legado para Humanidade em parceria com a Academia Europeia de Alta Gestão. No meu dia a dia sou um apaixonado por esportes e um estilo de vida fitness.

3 – (Redação) O Portal Customer hoje é uma referência em conteúdo com postagens, pautas e entrevistas todos os dias. Nos conte um pouco sobre a sua coluna e assuntos que abordará.

(Jackson) No Portal Costumer falaremos sobre a experiência do consumidor, abordando etapas da jornada do cliente, engajamento com as marcas, atendimento, tecnologia e estratégia para fidelização e satisfação. Abordaremos a importância do CX nas organizações do hoje e do amanhã e faremos uma conexão com a revolução que acontece com perfil dos nossos consumidores na atualidade.

4 – (Redação) Se você fosse escolher uma frase que representaria o Jackson, qual frase seria?

(Jackson) “Informação não é conhecimento. A única fonte do conhecimento é a experiência” Albert Einsten

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