Validity anuncia Thiago Catino como novo gerente de Customer Success para a América Latina
Executivo passa a gerenciar o time de relacionamento com a carteira de clientes da empresa no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá
A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).
Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.
“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.
Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.
Sobre a Validity Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante