Prêmio Cliente SA 2022: Ticket é reconhecida pela excelência no atendimento ao cliente
Marca foi uma das vencedoras na categoria Estratégia Inovadora em Mídias Sociais, com case de atendimento no site Reclame Aqui
A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, foi vencedora pela quarta vez do Prêmio CIC Brasil Cliente SA, criado em 2014 e que reconhece anualmente as melhores práticas de relacionamento com o cliente no Brasil. A marca foi uma das homenageadas na categoria “Estratégia Inovadora em Mídias Sociais”, com o case “Gerando Conexão com Empatia”, que retrata o seu atendimento no site Reclame Aqui, em parceria com a empresa CSU Contact.
Para chegar ao resultado, a banca avaliadora considerou os principais aspectos do case: a sinergia operacional, a evolução do atendimento ao cliente, com foco em relacionamento; a forma de tratativa, a implantação de um treinamento com o tema “Paixão pelo Cliente”, a prioridade da Ticket nos casos enviados pelo Reclame Aqui, entre outros pontos. “O atendimento diferenciado da operação tem como foco a paixão pelos clientes, colocando em prática um dos valores da companhia. O cliente está no centro das nossas ações, sempre”, comenta o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.
Como resultado do projeto, a marca manteve o Selo RA1000, com nota 9.2 e evolução no índice de Solução nos últimos 6 meses, de 90,7% para 94,6%. “Conquistar esse prêmio nos mostra que as ações que criamos com esse propósito têm trazido importantes resultados. Estamos sempre em busca de inovação para apresentarmos soluções criativas que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca”, diz o executivo.
Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a marca da Edenred investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona: empresas-clientes, comerciantes credenciados e empregados.
A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 27 de junho, no espaço de eventos Villa Blue Tree, na capital de São Paulo.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
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