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Fernanda Moreno assume como Head de Customer Experience da Octadesk

Depois de passar por companhias como QuintoAndar e Escola Conquer com responsabilidades nas melhores práticas de atendimento e experiência ao cliente, Fernanda Moreno assume como Head de Customer Experience da Octadesk, principal plataforma de chat-commerce e líder de atendimento do Brasil.

Formada em Comunicação pela Faculdades Unidas do Norte de Minas (FUNORTE), Fernanda possui ampla experiência na área de Customer Experience, tendo passado por empresas como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Quinto Andar, Escola Conquer de negócios e The Bridge Social, de recrutamento digital.

Fernanda será responsável pela área de Suporte, contribuindo com a cultura customer centric da startup. “O principal desafio de um time de Customer Experience é trazer a voz do cliente para dentro da empresa. Como Head, meu maior objetivo é potencializar esta voz internamente transformando os feedbacks de nossos clientes em ações que solucionem e gerem valor aos seus negócios através da nossa tecnologia. A Octadesk já possui uma forte cultura customer centric e agora temos a oportunidade de trazer ainda mais eficiência, agilidade e qualidade a toda jornada de experiência dos nossos clientes”, declara Fernanda.

Sobre a Octadesk
A Octadesk é uma startup brasileira, que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, e incorporada ao grupo Locaweb em 2021, a empresa foi eleita pela revista internacional LATKA uma das principais empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo. Seu principal produto é um sistema de chat-commerce (comércio por mensagens), voltado para empresas de todos os portes. Com ele, é possível conectar as áreas de marketing, vendas e atendimento em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível. Atualmente, o sistema gerencia mais de 3 milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes.

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