Cursos e Capacitação

Conquer libera gratuitamente, entre os dias 20 e 24, mais de 80 cursos

Streaming de cursos, que somente neste ano emitiu mais de 150 mil certificados, reúne conteúdos sobre diferentes temas e áreas relacionadas à liderança, gestão e soft skills

A Conquer, escola de negócios da nova economia, vai liberar – entre os dias 20 e 24 – o sinal do seu streaming de educação, o Conquer Plus. A plataforma reúne todos os cursos gravados da Conquer, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal.

Ao todo, são mais de 80 cursos disponíveis e mais de 1000 aulas gravadas com professores que são profissionais referência de mercado. Os conteúdos disponibilizados estão distribuídos em, principalmente, seis categorias:
● Liderança e Gestão de Pessoas
Marketing Digital
● Soft Skills
● Negociação e Vendas
● Inovação e Transformação Digital
● Data Analysis.

“O objetivo da liberação de sinal do Conquer Plus é que mais profissionais se desenvolvam gratuitamente e aproveitem também para conhecer a nossa plataforma de streaming, que possui cursos com conteúdo que o mercado de trabalho exige, direto ao ponto, sem enrolação. É importante para nós que o máximo de pessoas tenha a oportunidade de acelerar a carreira de forma gratuita, já que a nossa finalidade é transformar a educação no país”, explica o cofundador da Conquer, Hendel Favarin.

Durante o período de liberação gratuita, os inscritos terão acesso a todos os cursos e conteúdos do Conquer Plus, tanto pela plataforma como pelo app, podendo inclusive emitir certificados nos cursos em que atingirem mais de 70% do progresso para incluir no currículo. As inscrições para acesso gratuito à plataforma já estão abertas pelo link https://bit.ly/3yZcQGy. A plataforma estará liberada para acesso de 20 a 24 de julho.

Ao receber acesso à plataforma, o primeiro passo do aluno será responder a um diagnóstico de desenvolvimento. O resultado dessa avaliação vai mostrar quais as principais habilidades e as soft skills que ele precisa aperfeiçoar nesse momento para acelerar sua carreira, além de apresentar uma trilha de aprendizagem com os cursos que deve priorizar. Mas independentemente da trilha sugerida, os inscritos poderão buscar outras modalidades e temas, livremente.

“O diagnóstico é realizado com base no perfil do usuário e na expertise da Conquer, buscando sempre o aprimoramento e qualificação. Trata-se de uma oportunidade única para que o aluno conheça suas fortalezas e, principalmente, suas fragilidades do ponto de vista profissional”, explica Favarin.

A qualidade dos cursos Conquer
Focados nos negócios da nova economia, os cursos da Conquer ganharam notoriedade pelo formato dinâmico e ágil, pelos professores com vasta experiência no mercado de trabalho e pelo conteúdo que vai direto ao ponto, com informações de aplicabilidade imediata no dia a dia profissional.

Somente neste ano, a plataforma Conquer Plus emitiu mais de 150 mil certificados de conclusão de cursos. Os alunos avaliaram os conteúdos dos cursos ministrados e 97% atribuíram nota máxima. “Isso nos dá uma enorme satisfação e um desejo de disponibilizar para mais brasileiros o acesso à educação continuada”, finaliza Hendel Favarin.

Sobre a Escola Conquer
Criada em 2016 com o objetivo de ensinar habilidades profissionais esquecidas pelo sistema de ensino tradicional, a Conquer se posiciona como a escola de negócios da nova economia, e oferece cursos, formações e especializações profissionais. A escola conta com oito unidades físicas, além de atuar no formato online para aulas e treinamentos in company, atendendo alunos de todas as regiões do Brasil e de mais 80 países. Foi a única empresa da área de educação a ocupar o ranking das cem marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia do novo coronavírus, em pesquisa divulgada pela Exame e realizada pelo Instituto Croma Insights.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar