Satisfação & Fidelidade

SoluCX e Automotive Business relevaram as marcas vencedoras do NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade

A premiação ouviu mais de 94 mil clientes e reconheceu as 7 marcas que possuem a melhor percepção dos consumidores nos segmentos de mobilidade

A SoluCX, líder em pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, junto a Automotive Business, revelou as marcas vencedoras do NPS Awards 2022 – Edição Mobilidade. A premiação aconteceu no palco da #ABX22, o maior encontro de negócios do ecossistema automotivo e da mobilidade, e reconheceu as marcas com melhor NPS nos segmentos de: Automóveis, Motocicletas, Postos de Combustível, Mobilidade Aérea, Mobilidade Rodoviária, Mobtechs e Locadoras.

Ao todo, 21 marcas foram classificadas como finalistas por estarem no top 3 do ranking NPS nos segmentos avaliados, e estiveram presentes durante a premiação. Já as 7 vencedoras foram: 

Automóveis – Honda

Motocicletas – Honda Motos

Postos de Combustíveis – Postos Ipiranga

Mobilidade Aérea – Azul

Mobilidade Rodoviária – Auto Viação 1001

Mobtechs – Moovit

Locadoras –  Localiza

Para saber mais sobre a premiação, conhecer as marcas indicadas e finalistas, os critérios e metodologia,  acesse: www.npsawards.com.br

A #ABX22 é o maior encontro de negócios do ecossistema automotivo e da mobilidade, que reuniu os principais players do segmento para trocar experiências, fazer negócios e construir novas soluções. Este ano o encontro contou com mais de 150 speakers especialistas, 2 mil participantes presenciais e 5 mil participantes digitais e mais de 35h de conteúdo gravado, tudo isso dividido em 6 trilhas de conteúdo segmentado. 

Em 2022 o NPS Awards conta com três edições: “Edição Mobilidade”, “Edição Varejo”, que acontece no dia 15 de Setembro no Latam Retail Show e para fechar o ano, dia 16 de Novembro, acontecerá a edição da premiação que reconhece empresas referência em NPS nos setores de Educação, Turismo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom e Seguros. 

Como funciona o NPS Awards?

Para ouvir o consumidor, a SoluCX conta com um painel de mais de 350 mil respondentes em todo o Brasil, dessa forma, consegue obter informações de comportamento de consumo e percepção sobre diversas marcas e setores do mercado brasileiro em tempo real. A metodologia segue o mesmo padrão para todas as marcas analisadas, coletando as opiniões em um mesmo canal, período, indicador, volumetria e erro amostral.

Na primeira fase, são coletadas opiniões sobre as principais marcas em cada categoria ou jornada, quando todas atingem um volume mínimo de respostas, é definida a média de NPS daquele setor. As marcas que ficam acima da média, são indicadas ao prêmio, e recebem o selo de reconhecimento ‘NPS Benchmark’. As três melhores no ranking, são anunciadas como finalistas e recebem o reconhecimento de ‘NPS Top Companies’, e a marca líder do ranking, considerada ‘NPS Champion’, é premiada com o troféu NPS Awards 2022.


Sobre a SoluCX 

A SoluCX é líder em pesquisas de satisfação e NPS no Brasil, ouvindo mais de 30 milhões de consumidores anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece tecnologia, consultoria, insights ao mercado, reconhecimentos e educação para profissionais e empresas que buscam a transformação cultural de centralidade no cliente.

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