Atendimento ao ClienteSatisfação & Fidelidade

Com alto NPS, iCasei traz o cliente para o centro da gestão e aprimoramento do negócio

Escuta ativa da plataforma permite que casais atendidos participem da pauta de evolução dos serviços e facilidades disponibilizadas

Paixão por inovar, foco nos consumidores e análise de dados posicionam o iCasei como a empresa líder do mercado de site e listas de casamentos em toda a América Latina. Estas premissas reunidas são as responsáveis por impulsionar o desenvolvimento de soluções criativas e diferenciadas da plataforma ao que hoje já são mais de dois milhões de casais atendidos nesses 15 anos de atuação.  

De acordo com Diego Magnani, CCO do iCasei, ouvir os casais e os convidados deles tem sido essencial para o desenvolvido positivo do site, que ainda se considera uma startup pelo seu posicionamento disruptivo e pulsante. “Temos uma cultura de escuta ativa, a qual está sempre em busca de novas formas de atender às necessidades dos casais. Estamos sempre disponíveis para auxiliar e coletar sugestões que são direcionadas para serem discutidas e aprimoradas internamente”, destaca o executivo que conta com equipes de atendimento e suporte dedicadas atuando em diversos pontos de contato, como telefone, e-mail, chat e nas redes sociais.  

O iCasei ainda realiza um pós-vendas proativo e atento, com o desenvolvimento de pesquisas periódicas junto aos casais. “As participações dos nossos clientes nos retornos sobre os serviços são um ativo importante à plataforma. Isso nos permite entender as necessidades e as percepções das nossas entregas. É daí que identificamos pontos fortes e oportunidades de melhorias, permitindo aprimorar nossos produtos e desenvolver soluções que atendam às novas demandas, como foi o caso do convite digital interativo”, comenta Magnani. 

Ele revela que, a partir de uma pesquisa, foi diagnosticado que os casais gostariam de ter a possibilidade de criar seus próprios convites enviá-los de maneira digital aos seus familiares e amigos, de forma prática e sustentável. 

Com uma movimentação de mais de R$ 2 bilhões em presentes vendidos, o iCasei contabiliza um índice de aprovação de 4.96 no NPS (valores aplicados de 0 a 5) e ainda é certificado com o selo RA 1000 no Reclame Aqui – com 100% das reclamações respondidas e reconhecimento de ótima reputação. “Nossa meta é oferecer uma experiência única. Não paramos de investir em tecnologia e inovação, sempre com foco na satisfação do consumidor”, finaliza o CCO. 

DIFERENCIAIS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE 

O iCasei tem posicionamentos únicos junto ao mercado, como as menores tarifas de lista de casamentos; horários diferenciados de atendimento; a maior e a melhor variedade de layouts do mercado (são mais de 200 modelos disponíveis) e ainda três planos de serviços.  

Hoje, os clientes do iCasei têm suporte de segunda a sexta-feira em horários distintos e são os únicos com atendimento aos sábados. As categorias de conveniências variam em Plano Basic, Plano Classic e Plano Black. No Basic, as entregas compreendem a criação do site de casamento (com uma quantidade menor de recursos), lista de presentes, confirmações de presença online, atendimento por e-mail, aplicativo gratuito para os casais e convidados (disponível tanto para Android, quanto iOS), entre outros recursos. Já o Classic conta com toda a infraestrutura a primeira opção aliada a outras funcionalidades, como RSVP por telefone, rádio iCasei com até 10 músicas de fundo, páginas ilimitadas e layouts exclusivos. A última opção, o Black, é a mais premium, disponibilizando toda a singularidade que o casamento merece! São ofertados todos os recursos anteriores além de outras utilidades como  

acesso à assessoria de montagem do site sem custo adicional, atendimento pelo WhatsApp, telão interativo, endereço personalizado já inclusos, introdução animada, layouts exclusivos, além de contar com a menor tarifa da lista de presentes (que é totalmente convertida em dinheiro e possui mais de 50 mil itens disponíveis).  

Em relação às taxas desta lista, o iCasei se sobressai por praticar o custo mais reduzido do mercado já que traz a opção de preços regressivos – isto é, quantos mais presentes você ganhar, menor será o valor da tarifa a ser pago. O site ainda é o único do setor a contar com um sistema próprio de pagamento por meio do qual o casal pode solicitar o resgate diretamente pelo painel de controle a sua conta bancária. Há possibilidade também de acesso ao clube de vantagens. Todos os detalhes sobre os planos e os recursos podem ser conferidos neste artigo: Comparativo: Qual é o melhor site com lista de casamento de 2023? 

Sobre o iCasei  Há mais de 15 anos no mercado, o iCasei é a plataforma pioneira no segmento de site de casamento e lista de presentes, sendo referência no Brasil e na América Latina com mais de dois milhões de casais atendidos e uma movimentação superior a R$ 2bi em presentes vendidos.

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar