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Alunos do MBA Executivo da Seda Executive Education realizarão meet up para apresentar os fundamentos de CX

Meet up será aberto ao público e abordará temas como Customer Experience (CX), Employee Experience (EX), User experience (UX) e Customer Success (CS).

Os alunos do MBA Executivo em Customer Experience da Seda Executive Education, estão promovendo o meet upDesvendando o ´x´ de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente”, explorando os fundamentos do cx.

Baseado no aprendizado adquirido ao longo do MBA com mestres e especialistas em suas áreas de atuação, os alunos pretendem compartilhar parte do conhecimento adquirido com o público e desmistificar estas siglas, por meio de conceitos, métricas e metodologias aplicadas no customer experience e os fundamentos do cx.

“Estou percebendo uma movimentação equivocada. Nem tudo é customer experience. Suporte técnico, por exemplo, não é customer experience e este meet up ajudará a esclarecer as diferenças”, diz Vania Amorim aluna organizadora do meet up.

Os painéis serão transmitidos via plataforma Zoom de forma gratuita e aberta ao público. Os alunos também são profissionais com significativa experiência profissional: representantes da Wen Up Consultoria em CX, TOTVS e Banco Pan apresentarão temas relevantes que impactam diretamente no relacionamento, na experiência e na reputação da marca.

Durante o meet up, como incentivo à leitura, os alunos irão sortear a publicação “Experiência do cliente: na teoria e muita prática” que é o primeiro livro de CX do Brasil, que compartilha os pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas na visão de 35 especialistas brasileiros.

Agenda: Dia: 10/12/2020 – Horário: 19h

Painel: Desvendando o ´x´ de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente

Alunos do MBA Executivo da Seda Executive Education realizarão meet up para apresentar os fundamentos de CX
Alunos do MBA Executivo da Seda Executive Education realizarão meet up para apresentar os fundamentos de CX

Palestrantes: Cristina Senador (Diretora Executiva na Wen Up Consultoria em CX), Vitor Freitas (Head de CS na TOTVS), Danilo Mota (Product Owner no Banco Pan) e Fernanda Carvalho (Gestão do Ciclo de Vida no Banco Pan).

Inscrições: https://www.sympla.com.br/desvendando-o-x-de-cx-ex-ux-e-cs-no-mundo-do-cliente__1073070

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