Atendimento ao ClienteCustomer

Dafiti conquista Prêmio Reclame Aqui pelo 4º ano consecutivo

Mesmo após um ano desafiador para todo o varejo, com aumento das demandas de compras pela internet, a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, conquistou pelo 4º ano consecutivo o Prêmio Reclame Aqui na categoria “Ecommerce – Moda e Confecção”. A escolha foi feita pelo voto popular e a marca foi eleita a que mais respeitou o consumidor em 2020. A premiação ocorreu no último dia sete, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para concorrer ao prêmio, as empresas precisavam ter índice de reputação bom, ótimo ou RA1000 (maior certificação de atendimento), entre maio de 2019 e fevereiro de 2020. 134 empresas foram premiadas e a Dafiti foi uma das companhias com maior número de votos em sua categoria.

Dafiti conquista Prêmio Reclame Aqui pelo 4º ano consecutivo
Imagem Divulgação – Assessoria de Imprensa Dafiti – Prêmio RA 2020 -> Dafiti conquista Prêmio Reclame Aqui pelo 4º ano consecutivo

Estamos muito orgulhosos em receber esse reconhecimento pelo 4º ano consecutivo, o que reforça a nossa preocupação para que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra conosco – e o atendimento é parte fundamental nisso. Saber ainda que ganhamos por votação popular, evidencia o quanto nos empenhamos neste ano tão atípico para atendermos nossos consumidores da melhor forma. Isso nos motiva a seguirmos aprimorando a qualidade de nossos serviços e revolucionando o ecossistema da moda”, comenta Anderson Oliver, Head de Relacionamento com o Cliente do Dafiti Group.

Em constante esforços para garantir a melhor experiência de compra para seus clientes, além de ampliar seu time de atendimento, via telefone, e-mail e redes sociais, a Dafiti também tem reforçado a comunicação para garantir segurança ao longo dessa jornada: constantemente tem reforçado que seus perfis oficiais são verificados e que não realiza atendimento via “direct message”, além de orientar seus consumidores, em como proceder para tornar sua conta ainda mais segura e evitarem golpes por perfis fakes – agindo de forma próxima e ágil aos parceiros responsáveis quando toma conhecimento desses casos, para exclusão imediata de páginas indevidas.  Todas as informações se encontram aqui. 


Confira mais informações e destaques do Prêmio Época Reclame Aqui 2020 no site oficial: https://noticias.reclameaqui.com.br/#

Imagem Divulgação – Prêmio Reclame Aqui – Dafiti 2020

Sobre a Dafiti

Líder online de moda e lifestyle na América Latina

 Escritório em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia;

  • Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder de moda e lifestyle na América Latina, CIS, Sudeste asiático e ANZ; 
  • 5 Centros de Distribuição na América Latina;
  • Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS, Android e Harmony OS;
  • Para saber mais, acesse:
Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar