ColaboradorNovidade do Mercado

Zenvia anuncia novos líderes

A Zenvia, líder de mercado na América Latina, apresenta executivos para cargos de alta gerência

A Zenvia, plataforma de comunicação que empodera as empresas para simplificar a experiência dos consumidores, anuncia quatro novos líderes para as áreas de Negócios, Atendimento ao cliente, Marketing e Operações. Alinhadas às estratégias de planejamento da empresa, as movimentações sinalizam uma nova etapa, pontuada pela decisão estratégica do foco no cliente, marcada não só por produtividade e escalabilidade, mas por oferecer excelente venda e, principalmente, pós-venda dos negócios.

Murilo Costa é o novo Chief Revenue Officer (CRO) da Zenvia. Com sólida experiência em vendas de softwares corporativos, antes de entrar para a companhia, foi vice-presidente de Vendas para a América Latina na Pipefy. Anteriormente, já havia trabalhado em empresas como Motorola, Honeywell, CA Technologies, Pivotal Software, Software AG e Sensedia. É graduado em ciências da computação e possui MBA em gestão de vendas pela FGV.

Rogério Perez responderá como CXO (Chief Experience Officer) e fará parte da organização executiva da empresa, a qual sinaliza a tendência e o compromisso da líder de mercado na América Latina em se tornar, cada vez mais, uma referência em experiência do cliente. Com formação em tecnologia e comunicação, Rogério possui mais de 20 anos de experiência em customer experience, tendo passado por diferentes multinacionais. 

Raphael Godoy assume o cargo de CMO (Chief Marketing Officer). O executivo, que atuava como head de marketing da companhia desde 2018 e tem passagem por diversas empresas de serviços, incluindo seis anos na indústria de telecomunicações, assume o novo desafio com a missão de impulsionar ainda mais as estratégias da companhia para os próximos anos, que incluem o processo de expansão já iniciado para o mercado latinoamericano.

Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição de COO (Chief Operation Officer). Com mais de 20 anos de experiência, sendo 11 deles na Zenvia, Gabriela será responsável por levar ao mercado as estratégias da companhias segmentadas por linha de negócio e garantir a execução dos planos da companhia, de maneira transversal entre áreas.

Sobre a Zenvia

Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, empodera quase 9 mil empresas, segundo F-1, para simplificar a experiência dos consumidores por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/  e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, https://www.instagram.com/zenvia/, youtube.com/c/CanalZenvia e  twitter.com/zenviamobile.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar