Atendimento ao Cliente

AeC é líder no mercado brasileiro ao inovar o atendimento ao consumidor

Investimento em tecnologia, soluções para o mercado e eficiência no modelo híbrido de trabalho são destaques da empresa no relatório ISG, deste ano

Muito mais do que um serviço, o setor de Contact Center foi considerado essencial na pandemia para manter serviços e pessoas conectadas durante o isolamento social. Por enfrentar o período melhorando a produtividade com mais de 80% da operação em home office e alcançando mais de 10 mil contratações no ano, a AeC acaba de ser reconhecida como líder entre os principais players do mercado brasileiro de contact center pelo ISG Provider Lens TM – Customer Experience Services 2021, a única avaliação de provedor de serviços de tecnologia e mercado.  

O diferencial da empresa foi destaque em três quadrantes: Digital Operations, aspecto fundamental para encontrar a parceria certa e melhores soluções para as empresas; AI & Analytics, usado na AeC para seleção do pessoal, monitoração de sentimento dos clientes e criação de modernos canais digitais de atendimento; Work From Home Service, adequação do trabalho híbrido com segurança cibernética, permitindo modelos de trabalho em casa bem sucedidos. 

“Ficamos felizes porque é um reconhecimento da nossa excelência através de dados e análise de mercado do mundo, então vai além de uma percepção de quem tem experiência, mas uma comprovação de um trabalho que superou um ano desafiador mostrando que faz a diferença no mercado especializado em atendimento ao cliente, aliando tecnologia ao calor humano,” avalia Celso Mateus Ramiro, vice-presidente de Operações e Operações Digitais da AeC


Na transição de modelos de trabalho em 2020, foram investidos R$ 20 milhões em infraestrutura – incluindo empréstimo de mais de 10 mil itens, como computadores e laptops, e subsídio de internet e segurança da informação para os funcionários. A empresa cresceu o leque de clientes e alcançou um faturamento de dois dígitos. 

Sobre a AeC   

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW. 

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