Oportunidades

NEO oferece 877 vagas para profissionais de contact center para todo o Brasil

Após gerar mais de 2.000 novos empregos entre janeiro e maio, a companhia segue seu plano de crescimento sustentável e continua empregando pessoas de todas as idades pelo país. Vagas são para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Bahia. A empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio creche/babá e convênios com instituições de ensino

De acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no final de maio, a taxa de desemprego do Brasil recuou 4,3 pontos percentuais em um ano. O índice chegou a 10,5% no trimestre encerrado em abril de 2022, e o desemprego atingiu o menor nível desde 2016. Seguindo a tendência das empresas que seguem contratando em todo o país, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, encerra o primeiro semestre de 2022 com mais 877 vagas para profissionais de contact center nas cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA.

Este é o segundo mês em que a NEO mais emprega em 2022, ficando atrás apenas para janeiro, quando abriu 902 postos de trabalho. No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a companhia gerou a todo 2.260 novos empregos e, de acordo com a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO dará continuidade à estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 2.260 vagas que geramos entre janeiro e maio reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes nos levou a abrir mais 877 vagas, e demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios. 

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar