Novidade do Mercado

Gustavo Morais assume como CDO da AeC

Executivo vai acelerar o processo de transformação digital da empresa AeC

O DNA digital da AeC ganha mais um grande reforço com a contratação de Gustavo Morais, como CDO (Chief Digital Officer). A chegada do executivo, que possui 20 anos de experiência na área de tecnologia, faz parte da estratégia da AeC de seguir investindo na gestão e no desenvolvimento das soluções digitais oferecidas pela empresa, sempre focada em transformar e revolucionar a jornada de clientes e consumidores, seja no atendimento ao consumidor ou no desenvolvimento de soluções de backoffice. 

Gustavo Morais é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV. O executivo já passou por grandes empresas como SmartBank, Sky Brasil, Rede e Itaú-Unibanco e começou sua carreira no Cesar (Centro de Estudos de Sistemas Avançados do Recife), que ficou mais conhecido como Porto Dgital, no início dos anos 2000. 

Uma das primeiras iniciativas que Morais vai liderar na AeC é o projeto Digital Academy, uma parceria da empresa com a Gama Academy para capacitar colaboradores e moradores das cidades onde a AeC está presente em desenvolvedores de software. O projeto piloto vai começar por Campina Grande, na Paraíba. 

Além da Digital Academy, Morais chega à AeC com um novo olhar sobre os projetos, produtos e soluções da companhia, desde a geração de valor aos colaboradores, passando pelo desenvolvimento interno, até resultar nas melhores soluções em usabilidade, agregando valor às marcas clientes da AeC. 

Sobre a AeC   

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW. 

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar