Novidade do Mercado

Great Place to Work: Banco Cetelem recebe selo pelo 4º ano consecutivo

Empresa é uma das melhores para se trabalhar, segundo avaliação de 81% de seus colaboradores

O Banco Cetelem, empresa especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, acaba de ser certificado, pelo quarto ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A validação é conferida pelo selo da consultoria global Great Place to Work.

Em quesitos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, o banco é 11% mais bem avaliado do que a média do mercado latino-americano, segundo declararam 81% dos colaboradores da empresa. “Estamos muito orgulhosos por termos conquistado mais uma vez a certificação Great Place to Work. Isso demonstra que estamos no caminho certo ao investir em programas de desenvolvimento acelerado, bem-estar, diversidade e responsabilidade social, além de apostar em uma maior transparência do nosso corpo diretivo na comunicação do dia a dia com os colaboradores”, afirma Fermina Gutierrez Zamora, Superintendente de Recursos Humanos do Cetelem.

A executiva acredita que a conquista também é resultado de investimentos em políticas de igualdade e inclusão, que fazem com que a empresa tenha um ambiente mais saudável e acolhedor para todos. “Justamente o que demonstram as pesquisas anuais de clima organizacional com os mais de 400 colaboradores”, destaca.

Sobre o Banco Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa integrante do grupo francês BNP Paribas e está no Brasil desde 1998. Especializado em soluções de crédito ao consumidor, atua fortemente no setor de empréstimos consignados e no mercado de cartões de crédito, além de oferecer serviços de crediários e seguros.

Com o propósito de alavancar os projetos de clientes e parceiros, o banco opera por meio de correspondentes bancários e lojas de varejo, que oferecem as opções mais adequadas ao consumidor final.

Pioneiro entre as instituições financeiras a lançar o cartão feito com quase 100% de plástico reciclado no Brasil, o Banco Cetelem tem adotado cada vez mais medidas que reduzem a emissão de dióxido de carbono (CO²), o consumo de água e o uso de energia no processo produtivo.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar