Customer Experience não é estratégia apenas para o meio digital
Ops! Já ouviu essa? O “CX” vai muuuuito além do mundo online! Ele compõe a cultura de sua empresa (seja ela micro, pequeno, médio ou grade porte) e pode integrar todas as equipes para desenvolverem maior percepção e um olhar estratégico voltado ao cliente, de ponta a ponta. ?
As estratégias de Customer Experience permitem identificar comportamentos de diferentes perfis de clientes e gerá-los resultados de modo personalizado e eficaz, que solucione as dores apresentadas, as transforme em oportunidades ou até mesmo as prevejam. Nessa relação, tanto o cliente quanto a empresa saem na frente! ?
Seja na indústria, no agronegócio ou em prestação de serviços: o cliente formará uma percepção de sua marca depois de algum contato com ela no meio online ou offline. ?
Como você tem desenvolvido este trabalho hoje no mundo online?
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Sobre Customer Force:
O Customer Force é a maior comunidade de CSX do Brasil! Fundada pelos especialistas Arthur Sarchiolo, Douglas Domingues e Euriale Voidela em janeiro de 2019, a rede integra mais de 12.000 profissionais, os quais possuem acesso aos conceitos, às práticas, aos estudos e às tendências de Customer Success (Sucesso do Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente) de maneira personalizada e construtiva.
Nosso propósito é formar um ecossistema de inovação no mercado, permitindo que estas áreas cresçam de forma sólida e estratégica.