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Pilares de Gestão de Customer Experience

Por Comunidade Customer Force sobre Pilares de Gestão

E quais seriam as 6 principais questões que gestores avaliam para estruturar e fortalecer seu planejamento de Experiência do Cliente?

Seja na indústria de tecnologia, varejo ou prestação de serviços, o plano de experiência do cliente é estruturado para entender e gerenciar as interações de seus clientes e as percepções de sua empresa ou marca, além de criar um relacionamento valioso com cada um deles.

Conheça as principais perguntas avaliadas por gestores nesta etapa:

💡Quem está defendendo a experiência do cliente na organização?

💡 Estratégias do programa de experiência do cliente estão sendo implementadas para impactar, de fato, a experiência do cliente ou apenas como base para programas de marketing da companhia?

💡 Funcionários estão envolvidos e alinhados com a crença de experiência do cliente estabelecida à empresa?

💡 Os dados organizacionais e de clientes estão claros e direcionando os profissionais para avaliarem resultados do cliente?

💡 Quais indicadores são necessários para mensurar e obter uma imagem precisa da experiência do cliente que é fornecida pela empresa e de níveis de satisfação?

💡 As ferramentas implementadas na empresa tem contribuído?

💡 Como as áreas estabelecem, conjuntamente, uma cultura centrada no cliente?

O sucesso inicia no seu planejamento! 😉

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Sobre Customer Force

Customer Force é a maior comunidade de CSX do Brasil! Fundada pelos especialistas Arthur Sarchiolo, Douglas Domingues e Euriale Voidela em janeiro de 2019, a rede integra mais de 12.000 profissionais, os quais possuem acesso aos conceitos, às práticas, aos estudos e às tendências de Customer Success (Sucesso do Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente) de maneira personalizada e construtiva.

Nosso propósito é formar um ecossistema de inovação no mercado, permitindo que estas áreas cresçam de forma sólida e estratégica. Para isso, realizamos e divulgamos pesquisas para mapear as principais mudanças e tendências organizacionais e do comportamento do consumidor, elaboramos e compartilhamos conteúdos inéditos de cunho editoral próprio, viabilizamos networking entre profissionais de diferentes setores e promovemos edições exclusivas do Customer 360º, evento que entrega uma experiência diferenciada a partir da metodologia Customer Force Edition, idealizados pela comunidade. Em suas edições, há apoio e parceria com as principais e mais importantes empresas do Brasil e do mundo, de pequeno, médio e grande portes.

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