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ClienteSA 2022: Necxt é uma das finalistas do prêmio

Empresa do Grupo Stefanini concorre na categoria Projeto de Gestão de Clientes CRM/CX/CS com o case de Experiência & Fidelização

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em customer experience e atendimento ao cliente, é uma das finalistas do prêmio ClienteSA 2022.

A premiação tem como objetivo incentivar a profissionalização e a cultura do cliente, além de identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência em níveis nacionais e internacionais.

A empresa concorre na categoria Projeto de Gestão de Clientes CRM/CX/CS com o case de Experiência & Fidelização.

O projeto elaborado pela Necxt contou com a criação de uma política de escalonamento para casos críticos, para que o retorno das áreas fosse de acordo com a necessidade do cliente, além de fluxograma de acionamentos, desde os analistas até os gestores das áreas de negócios.

A parceria ainda inclui follow up automático das demandas por meio de gerenciador para que as tratativas sejam atualizadas a cada 24 horas, seguindo o nível de criticidade da demanda e, também, treinamentos recorrentes para todos os colaboradores.

“O case demonstra uma experiência satisfatória do cliente final, além da fidelização à empresa, por meio da agilidade na resolução de conflitos. Como principais resultados, entregamos uma redução de 3,6 dias no tempo médio de solução e um aumento de 60% na resolutividade dos canais Arsesp e Procon”, afirma Luiz Iannini, CEO da Necxt.

Entre as funções realizadas pelo segmento de atendimento ao cliente, o qual está sob total responsabilidade da Necxt, estão o atendimento via voz, chat, e-mail, backoffice e ouvidoria.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados que proporcionam ótimos impactos na competitividade da organização. A indicação ao prêmio só reforça o bom trabalho realizado por todo time Necxt”, complementa Luiz.

O jantar e a cerimônia de premiação serão realizados no fim de junho.

Sobre a Necxt

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.

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