As melhores práticas são reconhecidas no XX PrêmioABT 2020
A 20ª edição do PremioABT, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.
A 20ª edição do PrêmioABT, realizada online em 26 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente das empresas: 99 | AeC | Alelo | AllCare | AlmavivA/Claro | Assaí Atacadista | Atento/Lenovo | Banco do Brasil | Banco Mercantil do Brasil | BTCC Conexão Cliente | Carrefour | Credit Cash | CSU.Contact | Elife/Natura/Vulcabras Azaleia | Flex BPO/Chubb Seguros | Grupo Services/Carrefour | Kainos/Omni | Konecta/Banco BMG/ Telefônica | MRV | Myra/Europ Assistance/Vivo | Natura/CSU.Contact | Naturgy | Neobpo/Banco BV/Gympass/Renault | Pluris Mídia/adidas/Johnson&Johnson | Proa | Reciclare | Sem Parar/Atento/Teleperformance | Sitel/Havaianas/HP/Movida | Teleperformance | Ticket | Veloe/Atento.
O PrêmioABT é uma vitrine para as empresas e ações bem-sucedidas ligadas ao relacionamento com o cliente. Além de compartilhar e valorizar as experiências positivas, permite que os participantes absorvam conhecimento e promovam a inovação em suas empresas.
A classificação completa por categoria pode ser acessada em: www.premioabt.com.br.
Já está disponível no Youtube a cobertura do evento. Assista, acesse o nosso canal no link: https://lnkd.in/gaQUUPX.
O PrêmioABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente e reconheceu também:
- Natura como Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente
- Grupo Services como Empresa de Excelência em Contact Center
- Sitel Brasil pelo Case do Ano
Executivo(a) do Ano
Um dos momentos mais aguardados foi a revelação do profissional eleito como Executivo(a) do Ano. Com mais de 8 mil votos válidos, o profissional vencedor foi Paula Pimenta, Diretora de Atendimento, Customer Care, Customer Relashionship da Natura&Co Latam.
Conheça a classificação completa dos Cases vencedores no XX PrêmioABT:
A 20º edição do PrêmioABT teve o Patrocínio Bronze da AllCare, AlmavivA e Kainos; Apoio do Grupo Services. Apoio Institucional do Smart Customer e Auditoria da AVG.
Saiba mais sobre o PrêmioABT
É uma realização da Garrido Marketing e há 20 anos reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente.
Informações:
Garrido Marketing
Tel.: (11) 3675-6651