Atendimento ao ClienteCustomer

As melhores práticas são reconhecidas no XX PrêmioABT 2020

A 20ª edição do PremioABT, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.

A 20ª edição do PrêmioABT, realizada online em 26 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente das empresas: 99 | AeC | Alelo | AllCare | AlmavivA/Claro | Assaí Atacadista | Atento/Lenovo | Banco do Brasil | Banco Mercantil do Brasil | BTCC Conexão Cliente | Carrefour | Credit Cash | CSU.Contact | Elife/Natura/Vulcabras Azaleia | Flex BPO/Chubb Seguros | Grupo Services/Carrefour | Kainos/Omni | Konecta/Banco BMG/ Telefônica | MRV | Myra/Europ Assistance/Vivo | Natura/CSU.Contact | Naturgy | Neobpo/Banco BV/Gympass/Renault | Pluris Mídia/adidas/Johnson&Johnson | Proa | Reciclare | Sem Parar/Atento/Teleperformance | Sitel/Havaianas/HP/Movida  | Teleperformance | Ticket | Veloe/Atento.

O PrêmioABT é uma vitrine para as empresas e ações bem-sucedidas ligadas ao relacionamento com o cliente. Além de compartilhar e valorizar as experiências positivas, permite que os participantes absorvam conhecimento e promovam a inovação em suas empresas.

A classificação completa por categoria pode ser acessada em: www.premioabt.com.br.

Já está disponível no Youtube a cobertura do evento. Assista, acesse o nosso canal no link: https://lnkd.in/gaQUUPX.

O PrêmioABT é o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente e reconheceu também:

  • Natura como Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente
  • Grupo Services como Empresa de Excelência em Contact Center
  • Sitel Brasil pelo Case do Ano

Executivo(a) do Ano

Um dos momentos mais aguardados foi a revelação do profissional eleito como Executivo(a) do Ano. Com mais de 8 mil votos válidos, o profissional vencedor foi Paula Pimenta, Diretora de Atendimento, Customer Care, Customer Relashionship da Natura&Co Latam.

Conheça a classificação completa dos Cases vencedores no XX PrêmioABT:

A 20º edição do PrêmioABT teve o Patrocínio Bronze da AllCare, AlmavivA e Kainos; Apoio do Grupo Services. Apoio Institucional do Smart Customer e Auditoria da AVG.

Saiba mais sobre o PrêmioABT

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

É uma realização da Garrido Marketing e há 20 anos reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente.

Informações: 
Garrido Marketing 
Tel.: (11) 3675-6651

www.premioabt.com.br

premioabt@garridomarketing.com.br

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar