Satisfação & Fidelidade

Anatel realiza consulta sobre Manual da Pesquisa de Satisfação e Qualidade

Proposta da Agência receberá contribuições até 4 de janeiro de 2023

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) iniciou processo de consulta pública para subsidiar a revisão do Manual de Aplicação da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida Junto aos Usuários de Serviços de Telecomunicações. O documento receberá contribuições, por meio da Consulta Pública nº 82, disponível no sistema Participa Anatel, até 4 de janeiro de 2023.

O documento trata dos aspectos técnicos, metodológicos e procedimentais das pesquisas

A proposta apresentada para contribuição inclui alterações mínimas no Manual, com objetivo de possibilitar o uso de novas estratégias para aumentar a taxa de resposta da pesquisa, estabelecer mais diretrizes para a proteção de dados pessoais, alterar a fórmula para conferência das características da amostra e esclarecer os critérios mínimos de participação na pesquisa.

O Manual é previsto no Regulamento das Condições de Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida Junto aos Usuários de Serviços de Telecomunicações – também conhecido como Regulamento da Pesquisa –, aprovado pela Resolução nº 654/2015, que prevê a edição anual de pesquisas.

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