Eventos e Premiações

Sympla é vencedora na categoria Sustentabilidade do Prêmio Caio 2022

A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, ganhou o Jacaré de ouro, do Prêmio Caio 2022, em sua 23ª Edição, na categoria Sustentabilidade: cursos e eventos presenciais, que premia fornecedores para eventos com foco em Responsabilidade Social. Considerado o Oscar dos eventos, as empresas concorrem mediante inscrição de cases, e elaboração de defesas dos trabalhos nos segmentos Eventos, Serviços e Prêmio Caio Sustentabilidade.

A Sympla também levou dois Jacaré de prata em mais duas categorias: Curso de marketing para eventos (Sympla + RD Station), e Soluções inovadoras e novas tecnologias: integração Castly. A Sympla é uma empresa de base tecnológica que atende tanto organizadores (B2B) como compradores (B2C), oferecendo serviços para a gestão de eventos e compra de ingressos. É líder no segmento ‘Do it Yourself’ e se tornou o maior Marketing Place de experiências do Brasil, com mais de 35 mil eventos à venda simultaneamente em sua plataforma. Com 10 anos de existência, a Sympla continua se mantendo como a principal desenvolvedora de tecnologias para o segmento de eventos (Eventech) do país.

Sobre a Sympla

A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil, onde é possível encontrar uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento. 

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 20 milhões de consumidores e mais de 200 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua. 

Fundada em 2012, ou seja, com 10 anos de história, a empresa está presente em mais de 3.300 cidades do país e já emitiu mais de 100 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos. 

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar