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NICE lança ElevateAI, a Inteligência Artificial como Serviço (AIaaS) que aperfeiçoa a Customer Experience

Nova solução permite aos desenvolvedores acesso a dados para enriquecer cada momento de interação com o cliente.

A NICE (Nasdaq: NICE) lançou ElevateAI, uma nova solução de Inteligência Artificial as a Service (AIaaS) que traz o poder do Enlighten AI para a comunidade de desenvolvedores. A NICE expande sua liderança em IA e Analytics além do mercado de software com serviços de IA e permite aos criadores acesso a dados para enriquecer cada momento de interação com o cliente. Com a ElevateAI, os criadores podem acessar rápida e facilmente a premiada IA da NICE com APIs amigáveis ao desenvolvedor, recursos de inscrição instantânea e preços acessíveis baseados no consumo.

A nova solução suporta a crescente demanda por Inteligência Artificial para melhorar a CX. Na publicação da Forrester, As três megatendências de atendimento ao cliente em 2022, os analistas relatam que “Em resposta à crise do COVID-19, 52% das empresas aceleraram seus planos de adoção de IA. Em 2022, ser ‘orientado por dados’ se torna mais do que apenas um Breve descrição da Empresa.” Além disso, o Ciclo Hype da Gartner para Tecnologias Emergentes em 2022 declara: “Expandir a adoção de IA é uma maneira crítica de desenvolver produtos, serviços e soluções”. No ambiente de negócios ultracompetitivo de hoje, a IA um item obrigatório para transformar o CX em um verdadeiro diferencial competitivo”.

A ElevateAI oferece ao setor uma nova maneira de obter insights de clientes em áudio, transcrições e bate-papos para criar aplicativos CX inteligentes. Por meio de uma API fácil de usar, organizações de todos os tamanhos podem entender a voz de seus clientes com a tecnologia de Reconhecimento Automatizado de Fala (ASR) treinada em bilhões de interações do conjunto de dados CX líder mundial.

Os modelos CX AI pré-construídos, desenvolvidos com 20 anos de pesquisa e resultados comprovados, fornecem a capacidade de entender sentimentos e comportamentos em grande escala. Uma arquitetura aberta e flexível oferece suporte à fácil integração com qualquer tecnologia existente. Com o ElevateAI, a comunidade de criadores pode usar Inteligência Artificial para definir um novo padrão para o desenvolvimento de CX.

“O futuro da IA orientada por dados já está aqui, com as organizações priorizando fortemente seus investimentos nessa direção. Como líder nesta área para Customer Experience, temos o prazer de anunciar o lançamento da ElevateAI, solução que permite às organizações se beneficiarem dos principais modelos Enlighten AI da NICE em seu próprio software desenvolvido”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.

“Hoje, a Inteligência Artificial é uma prioridade para as equipes de experiência do cliente. ElevateAI reforça a NICE como líder em IA para CX. Essa solução econômica e amigável ao desenvolvedor torna a inteligência superior mais acessível ao mercado para organizações de todos os tamanhos, ajudando a NICE a se destacar no mercado”, afirma Keith Dawson, Vice-presidente e Diretor de Pesquisa da Ventana Research.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

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