ColaboradorNovidade do Mercado

AlmavivA anuncia nova Diretora Jurídica e Compliance

Há mais de 20 anos no mercado, Fabiana Molina tem experiência em gestão de projetos estratégicos corporativos de grandes empresas e chega para fortalecer o time de executivos que lideram a companhia

A AlmavivA do Brasil, líder em Customer Experience e uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do País, anuncia a chegada de Fabiana Molina como Diretora Jurídica e Compliance. 

Mestre em Direito Comercial pela PUC – São Paulo, com pós-graduação em Direito Societário e Contratual, além de formação em Business Law pela New York University, Fabiana tem 20 anos de experiência como advogada generalista, liderando vários processos de M&A (fusões, aquisições de empresas e carve out).

Antes de entrar para a AlmavivA do Brasil, a profissional atuou como Head do Jurídico do Grupo DPSP e trabalhou por mais de 11 anos no Grupo EcoRodovias. Além disso, passou por renomados escritórios de advocacia como Moreau Advogados e Mattos Filho Advogados. 

Fico feliz em entrar para o time. Com meu conhecimento e experiência na área jurídica, venho para colaborar para o crescimento e fortalecimento da AlmavivA do Brasil no mercado como uma empresa de referência em Customer Experience. Com muito prazer, assumo o desafio de atuar nesse cargo em um momento de grandes transformações”, afirma a nova Diretora. 

A nova contratação é parte de uma recente reestruturação organizacional da companhia, que busca mudanças aceleradas para acompanhar – e até antecipar – a evolução do mercado.

Com Fabiana Molina, a AlmavivA do Brasil ganha mais uma mulher no cargo de liderança, somando 21 executivas que ocupam 50% dos postos de superintendentes e diretores, e promove cada vez mais um ambiente de trabalho com igualdade de gênero desde a base até a alta liderança

Sobre a AlmavivA do Brasil 

A AlmavivA do Brasil é líder em Customer Experience e uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do País. Com portfólio de soluções diversificado e modelo de governança focado em maior eficiência, resolutividade multicanal e melhor experiência para os consumidores finais, desde 2006, tem ampliado sua participação no setor prestando serviços a diversos segmentos, desde os tradicionais até os da nova economia e nato-digitais.

A AlmavivA do Brasil possui aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em IT e CRM, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar