Call Center

AeC recebe prêmio internacional pela excelência e sua atuação no atendimento ao consumidor

A AeC acaba de ser escolhida a Empresa do Ano no Frost & Sullivan Best Pratices Awards 2022. O prêmio, concedido pela consultoria americana, que possui 45 escritórios em quatro continentes, reconhece a excelência e a atuação inovadora da AeC no mercado brasileiro de atendimento ao consumidor.

Segundo Juan Manuel González, Diretor de Pesquisa da Frost and Sullivan, “a AeC demonstra liderança de pensamento e excelência em inovação em diversas frentes, posicionando-se para novas oportunidades e crescimento no futuro próximo.”

De fato, a premiação chega em um momento de grande crescimento para a AeC: a empresa ultrapassou a marca dos 40 mil colaboradores em todo o Brasil e comemora o atingimento do dobro de faturamento e de sua carteira de clientes em relação ao momento imediatamente anterior à pandemia.

Sobre a AeC

É uma empresa líder no mercado brasileiro de gestão do relacionamento com clientes e marcas. Investindo igualmente em tecnologia de ponta e calor humano, a AeC reúne as melhores práticas para o atendimento aos clientes dos mais diversos setores, como os nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Operando em diferentes plataformas de multicanalidade a empresa alia seu profundo conhecimento de gestão de pessoas às soluções mais modernas em nuvem, IA, automação, cyber segurança e data analytics, oferecendo assim uma vantagem competitiva única. Certificada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) a AeC já conta com uma equipe de mais de 40 mil colaboradores e é a empresa que mais cresce em seu segmento no Brasil.

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar