Novidade do Mercado

Adobe anuncia Núbia Mota como Head de Marketing de DX Industry Enterprise

Companhia também promove Jessica Fagionato para o cargo de Value Success Manager e reforça crescimento na região com contratações

A Adobe Experience Cloud, considerada líder mundial em soluções de marketing e mídias digitais, comunica a promoção de Núbia Mota para posição de Head de Marketing de DX Industry Enterprise para América Latina, com a missão de liderar as estratégias de marca para grandes empresas da região. Além disso, a executiva trará a expertise em experiência do usuário no e-commerce para ajudar os clientes a entrarem na era da hiperpersonalização. 

Mota começou na Adobe há mais de três anos como Field Marketing & Business Development Manager da solução Adobe Commerce Cloud – antiga Magento, adquirida pela companhia – e apoiou a disseminação do software no mercado brasileiro enquanto a empresa passava pelo processo de fusão das marcas. Depois, assumiu o cargo de Head Growth Marketing para América Latina, sendo responsável por aumentar o conhecimento e geração de novos negócios de todas as ferramentas Experience Cloud.  

“Iniciei minha carreira na área de vendas de plataformas para e-commerce há mais de 10 anos e acompanhei o amadurecimento do mercado quanto à relevância do comércio eletrônico para a sobrevivência dos negócios”, explica. “Essa bagagem me dá respaldo para guiar grandes companhias pelo caminho da transformação digital centrada no consumidor, colocando um holofote sobre a questão da hiperpersonalização com o uso de muita tecnologia e estratégia”. 

Ao longo da trajetória, a executiva também ganhou reconhecimento do mercado com diversas premiações tanto no segmento de e-commerce e tecnologia, como enquanto liderança feminina. Em 2019, por exemplo, venceu o Prêmio Mulher no mercado E-Commerce em parceria com a ABComm. Já em 2021 entrou na lista “50 to follow” da Gama Academy, que elegeu os profissionais de Growth Marketing que fazem a diferença no país, e foi selecionada pela StartSe, para o prêmio “10 Mulheres do Agora” que por meio de seus trabalhos, transformam e constroem novas perspectivas, comportamentos e modelos de negócio.

“A Adobe Experience Cloud é formada por um conjunto de softwares integrados em nuvem, baseados em inteligência artificial e machine learning para capacitar empresas a criarem experiências únicas do cliente”, informa. “Por isso, apesar dos desafios e dos diferentes níveis de transformação digital encontrados na América Latinha, confio na empresa e no time para atendermos todos os perfis de negócios”.  

Executivas fortalecem crescimento da companhia na América Latina 

Com metas para aumentar a presença de mulheres em cargos de liderança e expandir a atuação em toda a América Latina, a companhia também promove Jessica Fagionato para o cargo de Value Success Manager. 

“Comecei minha história com a Adobe Experience Cloud em 2016 em um distribuidor de tecnologia. Depois, fui contratada pela empresa como Channel Inside Sales e no último ano tive a oportunidade de aprender muito como Business Development”, diz. “Agora, inicio mais um capítulo com o compromisso de apoiar e encantar nossos clientes trazendo a visão estratégica da Adobe sobre transformação digital e criatividade”. 

A companhia também trouxe esforços para a área de consultoria de soluções, com a contratação da Sandra Marques, que terá o papel principal de identificar as ferramentas que possam potencializar os resultados das empresas clientes. A nova colaboradora está sob a gestão da executiva Luciana Castro, Gerente de Consultoria em Soluções de Experiência Digital da Adobe para América Latina.

Sobre a Adobe  

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar