Customer Force

Resultados da Black Friday no Brasil em 2020

Os Resultados da Black Friday nos 2 dias no Brasil (26 e 27/11) fecharam em vendas totais de R$ 4,02 bilhões no e-commerce, segundo dados da consultoria Ebit Nielsen divulgados no “CanalTech”. Esse número representa um crescimento de 25,1% em relação à 2019 ?

Apesar do movimento na web, lojistas registram poucas filas no varejo físico. A antecipação das promoções e a inclusão de mais consumidores no comércio digital podem ter resultado neste efeito nas lojas físicas.

Até às 16h do primeiro dia de promoções, “Telefonia” foi a categoria mais buscada no Google, seguido por utensílios para cozinha e as TVs. Também fazem parte da lista outras categorias relacionadas a informática, como laptops e componentes a computadores.

O levantamento ainda traz que foram mais de 6 milhões de pedidos gerados, representando 15,5% superior ao ano passado, e um ticket médio de R$ 652, cerca de 8,3% maior que 2019.

Ainda na sexta-feira (28), o faturamento ficou em R$ 3,1 bilhões (+24,8%), impulsionado por 4,6 milhões de pedidos (+15,7%) e um ticket médio de R$ 679 (+7,8%). Essas comparações são com o mesmo dia do ano passado.

(Fonte/Dados: CanalTech, TechTudo e Folha de S. Paulo)

Conte pra gente: qual foi sua experiência nesta Black Friday? Você encontrou promoções que estava esperando?

Deixe seu comentário do que achou dos Resultados da Black Friday! ?

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar