Tecnologia e economia digital: os principais destaques do Digitalks Expo 2022
Evento contará com CEOs e CMOs de grandes marcas e keynote speakers nacionais e internacionais
Nos dias 24 e 25 de agosto, acontece, no São Paulo Expo, o Digitalks Expo 2022, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, que traz uma programação rica e atual com as maiores referências do mercado no Brasil e no mundo. O evento, que espera repetir o sucesso da edição de 2019, – nos últimos dois anos, o Digitalks Expo aconteceu remotamente para o público em função da pandemia – abordará temas atuais e necessários para a economia digital, tais como Inteligência Artificial, Liderança, ESG, Inovação, Criação de Conteúdo, Tecnologia, Marketing e tendências.
“O Digitalks Expo 2022 vai ressaltar os impactos da tecnologia e inovação em diversas vertentes da economia digital, além de passar pelas principais tendências de cada setor nos mais de 12 palcos e 144 horas de conteúdo. Queremos dividir conhecimentos específicos e agregar ainda mais valor às discussões”, ressalta Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Dia 24 – Manhã
A abertura geral do Digitalks Expo 2022 acontece às 8h30 no palco Congress, seguida, às 9h, do primeiro keynote do evento com Ricardo Laganaro, da ARVORE, Fed Grosso, da Adobe, e Ruben Feffer, da Ultrassom Produção Áudio, para falar sobre Criatividade e Liderança, com moderação de Martha Gabriel, que segue no palco para entrevistar Tânia Cosentino, CEO da Microsoft, às 9h40.
No auditório Innovation Experience, começa às 10h40 o Special Track “O que fazer para criar conteúdos relevantes e criativos” com Andre Gaigher e Igor 3k, dos Estúdios Flow. Simultâneamente, no palco Ads & Digital Marketing, Lucas Amadeu, da OKA Group, fala sobre “O novo Digital Marketing: transformações, estratégias e tecnologias”, e às 10h155, no Business Trends, acontece uma palestra sobre “Tendências de Experiência para o E-commerce”, com Briza Bueno, do AliExpress Brasil.
De volta ao palco Congress, às 11h20 quem comanda o Special Track “Flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo” é Felipe Rizzo, CEO da WeWork, com participação de Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil, e Viviane Sales, VP da Creditas Benefícios.
Dia 24 – Tarde
No período da tarde o evento retorna com mais novidades de marketing no palco Ads & Digital Marketing, com o Special Track “Estratégias para marcas no TikTok”, às 14h20, que terá moderação de Dindi Coelho, Creative Strategist Lead da plataforma. No palco Congress, a tarde terá André França, da WMcCann, falando sobre “Cultura, gestão e tendências na publicidade”, seguido de um painel, às 14h40, com Eduardo Simon, da Galeria Estratégia e Comunicação, Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA e Mario D’Andrea, Presidente da ABAP, que conversarão sobre “Os maiores desafios que se apresentam para as Agências, hoje”.
No auditório Innovation Experience, Edilene Loiola, Head do Mulheres no E-Commerce, comanda o painel “Women in Business”, às 16h, que terá a participação de Ju Ferraz, do Holding Clube, Lívia Mendonça da Alelo, Shirley Fernandes, da N1 IT, do Grupo Stefanini, e Tatyane Luncah, do Mulheres no E-commerce. No mesmo horário, acontece o Prêmio +Digital, no Palco Executive.
O Digitalks Expo vai muito além dos debates sobre marketing e experiência do cliente. No Fintech View, muitas discussões sobre inovação, finanças, criptoeconomia e tecnologia, como a palestra de Pablo Spyer, CEO da Vai Tourinho e apresentador da Jovem Pan, às 14h. Inovação aplicada à área da saúde é o tema do palco Health Summit e também de um Talk Show com Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês, às 16h40.
Encerrando o primeiro dia de evento, o Special Track “Marte: nossa próxima moradia” acontece, às 17h20, no palco Congress, e terá a participação de Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA e que participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity, que está no planeta vermelho.
Dia 25 – Manhã
No palco Innovation Experience, a partir das 10h35, haverá o painel “Inovação e negócios”, com a participação de Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, José Luiz de Genova, Country Manager da Taboola, e Thiago Siqueira, Diretor de Vendas da NICE. Levando discussões sobre legislação na economia digital ao auditório Blockmaster, o painel “Como a regulamentação dos criptoativos impacta o mercado” começa às 11h05 com Rodrigo Monteiro, da ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia), com moderação de Isac Costa, Advogado, Professor e Coordenador IREE.
A palestra “Como construir marcas queridas em sociedades melhores” acontece a partir das 11h30, no palco Master Talks, com Marcos Dimenstein, do Catraca Livre. Às 12h15, ocorre o Talk Show “Como construir uma rede de I&D e transformar a cultura da sua empresa?” com Camila Novaes, da Visa, seguido por Bruno Martins, da Olist, e Gustavo Zobaran, da Ciclic, que encerram a manhã em um painel mediado por Fabio Rodrigues, Fundador da U5 Marketing – Designers as a Service, com o tema “Como a tecnologia e os dados vão moldar os negócios?” às 12h50, ambos no auditório Executive.
Dia 25 – Tarde
“Business Messaging e Conversational Commerce: o segredo para atrair e encantar clientes para transformar conversas em negócios” é o tema do Special Track que acontece às 15h, no palco Congress, com moderação de Patricia Rocha e participação de Luiz Marcelo, ambos da Take Blip, além de Marcos Oliveira, da Meta.
No Fintech View, às 16h, é a vez de falar sobre Serviços Digitais. A palestra “Como inovar em serviços financeiros e atender às diversas demandas do consumidor” conta com Ingrid Barth, da Linker, Karen Machado, do Banco do Brasil, e moderação de Julia De Luca, do Itaú BBA. Já no Ads & Digital Marketing, o Prêmio AdNews começa às 16h50, encerrando a programação do palco.
Simultaneamente, a programação do Digitalks Expo 2022 inicia suas últimas conversas no palco Congress, onde acontece, a partir das 16h20, o Talk Show “A Silver Economy no mundo tecnológico e uma revisão da tecnologia e suas tendências futuras”, com José L. Barletta da Barnews Research Group. Após o Talk Show e solenidade de encerramento, o evento contará ainda com o Prêmio Digitalks ABRADi, às 18h30, seguido da DigiParty.
Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios
Com mais de 15 mil metros quadrados, o evento terá 12 auditórios com mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes, além de uma área de negócios e expectativa de 6 mil pessoas nos dois dias. Você pode conferir a programação completa aqui.
“Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Anote em sua agenda:
Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda
Mais informações e ingressos no site oficial