Eventos e Premiações

NielsenIQ Ebit 2022: E-commerce da RaiaDrogasil concorre ao 19º Prêmio

Consumidores podem escolher as suas lojas favoritas por votação via internet

Já estão abertas as votações para o 19° Prêmio NielsenIQ E-bit 2022, realizado em parceria com a Bexs Pay. O prêmio foi criado para reconhecer os e-commerces favoritos dos consumidores ao longo do ano. As farmácias Raia e Drogasil estão concorrendo em duas categorias da premiação: Loja Diamante e Saúde.

O Prêmio mede a relevância das lojas virtuais brasileiras, avaliando se elas, de fato, são confiáveis. Esse sistema de avaliação permite aos lojistas, inclusive, entender as mudanças de hábitos no perfil do consumidor.

O voto do público determina quais são as lojas que oferecem os melhores serviços e agradam mais os consumidores durante o ano. “Estar entre os concorrentes deste prêmio já é uma grande conquista para a Raia e Drogasil, pois estamos focando nossa estratégia de saúde também na transformação digital para oferecer sempre a melhor experiência de compra e serviços para os consumidores. A adesão dos clientes aos nossos canais digitais comprova que as pessoas estão cada vez mais conectadas com as nossas lojas virtuais”, ressalta Diego Kilian, diretor de Multicanal da RaiaDrogasil.

Como votar

Os consumidores que quiserem votar na Raia ou na Drogasil podem acessar os links abaixo até o dia 26 de agosto:

Drogasil

Raia 

A divulgação dos ganhadores será feita em breve no site. Os prêmios serão entregues aos vencedores em evento fechado.  


Sobre a RD-RaiaDrogasil – A RD – Gente, Saúde e Bem-Estar foi formada em 2011, por meio da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, o grupo tem acelerado, desde 2020, sua estratégia de saúde, com aquisições de startups e o lançamento da Vitat, ecossistema de saúde integral que promove serviços e programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção da saúde. O grupo também possui as marcas próprias Needs, Vegan by Needs, Nutrigood, Triss e Caretch, além da RD Marketplace, que também é voltada à venda de produtos de saúde, bem-estar e beleza. Com presença em todos os Estados, a empresa conta com 2.500 farmácias distribuídas pelo País e prevê a abertura de 260 farmácias em 2022. Em sua estratégia de ESG (ambiental, social e governança), a RD tem como meta ser a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil, com ações divididas em três pilares principais: Pessoas, Negócios e Planeta mais Saudáveis. A RD ainda é signatária da ONU Mulheres (e dos Sete Princípios de Empoderamento Feminino); membro fundador da Rede Empresarial de Inclusão Social (Reis); membro do Movimento pela Equidade Racial (Mover); do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; e do Women on Board.

Atendimento à imprensa RD – RaiaDrogasil

RPMA Comunicação

(11) 98273-9071 (somente WhatsApp)

rd@rpmacomunicacao.com.br 

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar