ColaboradorNovidade do Mercado

Startup Chama tem novos líderes em Tecnologia e RH

Daniel Setton e Carla Josephine Chagas chegam à empresa em momento de grandes mudanças para reforçar a equipe

A startup Chama, marketplace que conecta clientes a revendedores de botijões de gás, anuncia as contratações de Daniel Setton, que chega para atuar à frente da área de tecnologia da empresa como CTO (Chief Technology Officer), e Carla Josephine Chagas, nova Head de Recursos Humanos.

Daniel Setton possui vasta experiência no setor de tecnologia da informação e serviços. Já atuou como Head of Technology na Zup Innovation, startup parte do Grupo Itaú especializada em desenvolver produtos digitais disruptivos que impactam a vida dos usuários, e como CTO na QueroQuitar, plataforma de negociação de dívidas. Também liderou a startup Lembreteria e a companhia de desenvolvimento de software Viking Labs. “Vamos potencializar a área de tecnologia para buscar ainda mais a excelência em serviços, e oferecer as melhores soluções tanto para nossa base de clientes quanto para nossos parceiros, os revendedores”, pontua.

Já Carla é formada em administração e possui amplo conhecimento em gestão de pessoas e no mercado de energia, tendo atuado no setor por mais de 10 anos. Ela chega à empresa para conduzir a transição para o modelo de trabalho híbrido, com foco em “remote first”. “Acredito que, neste momento, a área de Recursos Humanos assumirá um papel fundamental. Um time engajado, que se sinta satisfeito, confortável e apoiado, é fundamental para o aumento da produtividade e crescimento do negócio”, acredita.

As contratações dos dois profissionais são apenas parte de um momento de grandes transformações para o Chama. No início do ano, a empresa decidiu transferir sua sede de Amsterdã, onde estavam os times de Produto e Tecnologia Inteligência de Mercado, para o Brasil, investindo dessa forma em uma aproximação maior com revendedores e consumidores.

Sobre o Chama
O Chama é um marketplace que conecta clientes a revendedores de botijões de gás. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto. O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na App Store.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar