No Dia do Cliente, Octadesk lança Almanaque gratuito para empreendedores
A fim de fortalecer e auxiliar os empresários a ter acesso a informações para crescer ou iniciar um negócio, o Almanaque do Cliente 24/7 reúne dicas práticas e insights para o dia a dia
Comemorado na última quinta-feira (15), o Dia do Cliente tem conquistado cada vez mais destaque no calendário das empresas. E para celebrar esta data, a Octadesk, principal plataforma de chat-commerce e líder de atendimento do Brasil, lançou o Almanaque do Cliente 24/7, um compilado de ferramentas gratuitas para ajudar nas vendas e gestão de negócios próprios. Voltado para pequenas e médias empresas, o material está disponível para download até o dia 30 de setembro.
Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, afirma que esta ação faz parte das iniciativas da empresa para auxiliar os empresários e empreendedores a ter acesso a informações e ferramentas para crescer ou iniciar um negócio. “O empreendedor é um indivíduo que transforma suas ideias em um negócio lucrativo. Por isso, o Almanaque é um recurso valioso para quem deseja prosperar e ajudar a impulsionar a economia brasileira”, afirma.
O Almanaque combina planilhas práticas de atendimento e de controle de vendas para ajudar no controle dos contatos realizados e melhorar a satisfação do cliente. Além disso, também traz o Anuário CX Trends 2022, com dados atualizados sobre a experiência do cliente, servindo como fonte de consulta para auxiliar nas tomadas de decisões.
Com objetivo de potencializar a relação com os clientes atuais e trocar experiências da rotina de gestão, a Octadesk preparou uma ação com mentorias exclusivas e personalizadas que serão ministradas pelos fundadores, Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, Mahara Scholz, Head de Marketing, Fernanda Moreno, Head de Customer Experience e pelo Felipe Almeida, Head de Customer Success. “Essa iniciativa é nossa forma de agradecer aos nossos clientes por confiarem na Octadesk como parceira estratégica em sua jornada. Em linha com o nosso compromisso de fornecer um serviço excelente, queremos estar próximos e escutar o cliente, entender sobre o seu negócio e buscar soluções concretas”, finaliza Ricco.
Sobre a Octadesk
A Octadesk é uma startup brasileira, que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, e incorporada ao grupo Locaweb em 2021, a empresa foi eleita pela revista internacional LATKA uma das principais empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo. Seu principal produto é um sistema de chat-commerce (comércio por mensagens), voltado para empresas de todos os portes. Com ele, é possível conectar as áreas vendas e atendimento em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível. Atualmente, o sistema gerencia mais de 3 milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes.