LiveCast CX 2026: Tendências e Estratégias para uma Nova Era da Experiência do Cliente

A experiência do cliente está prestes a entrar em uma nova fase — mais estratégica, automatizada e centrada em dados. Para discutir os rumos e as oportunidades dessa transformação, acontece no dia 06 de novembro de 2025 (quinta-feira), às 18h, o LiveCast CX 2026, um evento online e gratuito que reunirá especialistas e marcas premiadas para compartilhar insights e cases reais que estão impulsionando a próxima geração da experiência do cliente no Brasil.
Promovido pela Selbetti Customer Experience em parceria com a CX Prime, o LiveCast se posiciona como um centro de comando para líderes e profissionais de CX, atendimento e operações que desejam se antecipar às tendências de 2026.
O Brasil na liderança global de CX
Segundo estudo da CX Prime, o Brasil já desponta como líder mundial em experiência do cliente, com 23,4% das empresas consideradas referências globais em CX — bem acima da média internacional de 14,5%. Essa consolidação reflete a evolução das estratégias centradas no cliente e o avanço das tecnologias que tornam o relacionamento mais humano, ágil e eficiente.
O LiveCast CX 2026 surge como um espaço para refletir sobre esse cenário e apresentar caminhos práticos para manter a competitividade e elevar a maturidade de CX nas organizações brasileiras.
Entre os destaques do evento:
- As tendências que vão redefinir a gestão de CX em 2026;
- Como inteligência artificial e dados estão transformando as operações de atendimento;
- Case real da Credsystem, que reinventou seu canal de voz com uma URA inteligente da Selbetti, alcançando ganhos em eficiência, automação e experiência do cliente;
- Estratégias centradas no cliente para a criação de um plano de voo sólido e sustentável em CX.
Palestrantes confirmados
🎙️ Euriale Voidela
Consultora e Fundadora da CX Prime, Presidente da AIESC – Associação Internacional de Experiência do Cliente, Editora-chefe do Portal Customer e reconhecida entre os 20 principais executivos de CX do Brasil em 2025. Com mais de 25 anos de experiência, Euriale é referência em estratégias centradas no cliente, inovação e governança em CX e CS.
🎙️ Fabiano Amorim
Gestor da Unidade Selbetti Customer Experience, administrador e especialista em marketing com pós-graduação pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência comercial, Fabiano tem se destacado por sua atuação em projetos de inteligência artificial e comunicação omnichannel, promovendo resultados expressivos em fidelização, expansão de market share e inovação em CX.
🎙️ Sara Gomes
Gerente de Canais de Atendimento na Credsystem, com mais de 20 anos de experiência em ouvidoria, canais digitais e relacionamento com o cliente. Formada em Administração, com especializações em Gestão da Qualidade e Processos pela São Judas Tadeu e PUC-SP. Liderou, em parceria com a Selbetti Customer Experience, o case “Eficiência e Inovação: O Impacto da URA Inteligente na Experiência do Cliente”.
Inscrições abertas
O LiveCast CX 2026 é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.
📅 Data: 06 de novembro de 2025 (quinta-feira)
🕕 Horário: 18h
💻 Formato: Online e gratuito
Garanta sua vaga e prepare sua operação para o futuro da experiência do cliente.
https://encurtador.com.br/UeBkY
Sobre a CX Prime
A CX Prime é uma consultoria especializada em estratégias e soluções tecnológicas de Experiência do Cliente (CX), fundada e liderada por Antimo Gentile, Deivis Santos e Euriale Voidela. A empresa atua na integração de tecnologia, dados e estratégia de Customer Experience, ajudando organizações a acelerarem sua maturidade em CX e a criarem operações mais inteligentes, humanas e eficientes. Com a parceira estratégica da Selbetti, a CX Prime combina inovação, análise de dados e automação para desenhar jornadas de atendimento centradas no cliente e impulsionar resultados de negócios sustentáveis.



