Entrevistas
Tendência

Estamos na Mídia: PodCast Comitê de Clientes e Euriale Voidela foram destaques na Rede Mais de Comunicação

Em 12 de julho, o PodCast Comitê de Clientes foi destaque na Rede Mais de Comunicação, que abrange a região da Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha, Vale dos Sinos e Parobé.

O destaque foi do 1° episódio da 2ª temporada, onde Euriale Voidela conversou com o Douglas Domingues sobre a Retenção de Clientes: O elo entre Vendas, Customer Success e Customer Experience.

Confira abaixo:

Acesse o Youtube para assistir o episódio completo e os demais conteúdos desta temporada.

PodCast Comitê de Clientes

Sobre a Customer Centric Consulting

Durante os últimos 2 anos, a Customer Centric Consulting ajudou diversas empresas a se transformarem digitalmente com a reformulação completa das estratégias de clientes. As atuações foram desde o quadrante de contratação, criação das novas áreas de Customer Success, e capacitação dos times internos, ao amadurecimento da cultura centrada no cliente com reformulação de todo o posicionamento da marca frente a experiência dos consumidores.

Além disso, a Customer Centric conta com um forte pilar tecnológico, responsável por sustentar e conduzir áreas de tecnologia com a implantação de soluções digitais de acordo com a necessidade e momento de cada uma das empresas e de suas centrais de atendimento ao cliente.

Sobre o PodCast Comitê de Clientes

Comitê de Clientes – Conectando empresas, pessoas e propósito! O Comitê de Clientes, idealizado e criado por Euriale Voidela, nasce como uma extensão Portal Customer e da Consultoria Customer Centric. Os episódios serão semanais, nos formatos de podcast e vodcast, com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento. A escolha do nome Comitê de Clientes foi proposital, pois desejamos promover uma abordagem holística dos clientes. Abrangendo conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Customer Centric, Pesquisas de Lealdade, Pesquisas de Satisfação, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar