Estamos na Mídia: Euriale Voidela foi destaque na Rádio Litoral FM
Em 12 de julho, Euriale Voidela foi destaque na Rádio Litoral FM, que abrange Recife, capital do estado de Pernambuco, localizado na região nordeste do país.
Euriale enfatiza que se as empresas investirem no Sucesso do Cliente, elas aumentarão as taxas de lucro e trarão mais receita para a sua companhia.
Confira abaixo:
Sobre Euriale Voidela
CEO na Customer Centric Consulting, Fundadora Comunidade Customer Force e Apresentadora no PodCast Comitê de Clientes. Consultora de clientes com sólida experiência em governança empresarial, experiência de clientes, comportamento de consumo e satisfação do consumidor com mais de 20 anos de atuação. Mentora, consultora, palestrante e colunista em canais de autoridade do segmento. Diversas premiações em sua carreira e eleita melhor Profissional do Mercado Digital em Customer Experience, Prêmio Digitalks 2019.
Sobre a Customer Centric Consulting
Durante os últimos 2 anos, a Customer Centric Consulting ajudou diversas empresas a se transformarem digitalmente com a reformulação completa das estratégias de clientes. As atuações foram desde o quadrante de contratação, criação das novas áreas de Customer Success, e capacitação dos times internos, ao amadurecimento da cultura centrada no cliente com reformulação de todo o posicionamento da marca frente a experiência dos consumidores.
Além disso, a Customer Centric conta com um forte pilar tecnológico, responsável por sustentar e conduzir áreas de tecnologia com a implantação de soluções digitais de acordo com a necessidade e momento de cada uma das empresas e de suas centrais de atendimento ao cliente.
Sobre o PodCast Comitê de Clientes
Comitê de Clientes – Conectando empresas, pessoas e propósito! O Comitê de Clientes, idealizado e criado por Euriale Voidela, nasce como uma extensão Portal Customer e da Consultoria Customer Centric. Os episódios serão semanais, nos formatos de podcast e vodcast, com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento. A escolha do nome Comitê de Clientes foi proposital, pois desejamos promover uma abordagem holística dos clientes. Abrangendo conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Customer Centric, Pesquisas de Lealdade, Pesquisas de Satisfação, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.