Quais são as Melhores Ferramentas para Experiência do Cliente?
Confira o Resultado do Prêmio Kmaleon 2020 - sobre Ferramentas para Experiência do Cliente
Escrito por Jéssica Fernandes – Kmaleon – por Ferramentas para Experiência do Cliente
Para você que se interessa por CX ou CS, você sabe o quanto é importante ouvir a opinião do cliente para gestão estratégica da empresa. A tecnologia é um dos pilares que permite envolver emocionalmente as pessoas, tal como o Nubank faz com maestria. Veja quais são as melhores ferramentas eleitas no Prêmio Kmaleon 2020 e que podem ajudar nos desafios do seu dia a dia.
O Prêmio Kmaleon, realização inédita no mercado em 2020, apresentou 23 ferramentas de 15 categorias diferentes que estão entregando os melhores resultados aos usuários! Foram consideradas mais de 10.000 avaliações, todas elas auditadas cuidadosamente para garantir a validade do resultado.
A premiação foi uma iniciativa promovida pela Kmaleon, a maior plataforma de reputação e comparação de softwares do Brasil. A empresa também contou com o apoio de um ecossistema de grandes portais como: Portal Customer, R7, Mundo do Marketing, Digitalks, Inova 360 (maior programa de inovação e tecnologia da Record News), E-commerce e Varejo e Customer Force.
Para compor o ranking das melhores ferramentas, foram considerados os dados dos reviews coletados de cada ferramenta na plataforma da Kmaleon. Cada review aprovado gera uma nota que reflete a experiência do usuário com a tecnologia avaliada.
Os vencedores foram as plataformas com mais de 100 avaliações e com as maiores notas em suas categorias.
Plataformas Vencedoras do Prêmio Kmaleon 2020
Gerenciamento de Mídias Sociais
1º Lugar: mLabs
2º Lugar: Etus
Automação de Marketing
1º Lugar: Sharpspring
2º Lugar: RD Station Marketing
3º Lugar: leadlovers
CRM
2º Lugar: Agendor
2º Lugar: RD Station CRM
Help Desk
1º Lugar: Desk Manager
2º Lugar: Freshdesk
NPS
1º Lugar: IndeCX
2º Lugar: Track.co
ERP
1º Lugar: MBM Solutions
2º Lugar: vhsys
3º Lugar: Soften SIEM
Veja a lista das Ferramentas que receberam o Reconhecimento como Destaque em suas categorias:
E-mail Marketing para E-commerce
Hub de Integração
Live Chat
Dados para Prospecção B2B
Outbound Marketing
Meios de pagamento
Verificação de e-mails
Capacitação e Treinamento
Gestão de Projetos
*Este conteúdo é de responsabilidade e autoria Kmaleon sobre Ferramentas para Experiência do Cliente.