Customer ExperienceCustomer SuccessEntrevistasEntrevistas

Quais são as Melhores Ferramentas para Experiência do Cliente?

Confira o Resultado do Prêmio Kmaleon 2020 - sobre Ferramentas para Experiência do Cliente

Escrito por Jéssica Fernandes – Kmaleon – por Ferramentas para Experiência do Cliente

Para você que se interessa por CX ou CS, você sabe o quanto é importante ouvir a opinião do cliente para gestão estratégica da empresa. A tecnologia é um dos pilares que permite envolver emocionalmente as pessoas, tal como o Nubank faz com maestria. Veja quais são as melhores ferramentas eleitas no Prêmio Kmaleon 2020 e que podem ajudar nos desafios do seu dia a dia.

O Prêmio Kmaleon, realização inédita no mercado em 2020, apresentou 23 ferramentas de 15 categorias diferentes que estão entregando os melhores resultados aos usuários! Foram consideradas mais de 10.000 avaliações, todas elas auditadas cuidadosamente para garantir a validade do resultado.

A premiação foi uma iniciativa promovida pela Kmaleon, a maior plataforma de reputação e comparação de softwares do Brasil. A empresa também contou com o apoio de um ecossistema de grandes portais como:  Portal Customer, R7, Mundo do Marketing, Digitalks, Inova 360 (maior programa de inovação e tecnologia da Record News), E-commerce e Varejo e Customer Force. 

Para compor o ranking das melhores ferramentas, foram considerados os dados dos reviews coletados de cada ferramenta na plataforma da Kmaleon. Cada review aprovado gera uma nota que reflete a experiência do usuário com a tecnologia avaliada.

Os vencedores foram as plataformas com mais de 100 avaliações e com as maiores notas em suas categorias.

Plataformas Vencedoras do Prêmio Kmaleon 2020

Gerenciamento de Mídias Sociais

1º Lugar: mLabs

2º Lugar: Etus

Automação de Marketing

1º Lugar: Sharpspring

2º Lugar: RD Station Marketing

3º Lugar: leadlovers

CRM

2º Lugar: Agendor

2º Lugar: RD Station CRM

Help Desk

1º Lugar: Desk Manager

2º Lugar: Freshdesk

NPS

1º Lugar: IndeCX

2º Lugar: Track.co

ERP

1º Lugar: MBM Solutions

2º Lugar: vhsys

3º Lugar: Soften SIEM

Veja a lista das Ferramentas que receberam o Reconhecimento como Destaque em suas categorias:

 E-mail Marketing para E-commerce

Mailbiz

Hub de Integração

Ideris

Live Chat

Jivochat

Dados para Prospecção B2B

Econodata

Outbound Marketing

Leads2b

Meios de pagamento

Yapay

Verificação de e-mails

SafetyMails

Capacitação e Treinamento

Beedoo

Gestão de Projetos

Trello

*Este conteúdo é de responsabilidade e autoria Kmaleon sobre Ferramentas para Experiência do Cliente.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar