Eventos e Premiações

CONAREC: 20ª edição combina tecnologia e experiências memoráveis

O maior congresso de CX da América Latina, que reúne os principais líderes do mercado, acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, nos 3 pavilhões do Transamérica Expo Center

Líderes, executivos e decisores têm um encontro marcado nos dias 13 e 14 de setembro, no maior congresso de CX da América Latina.  O CONAREC irá celebrar os seus 20 anos com uma edição histórica, nos três pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo, lançando a bandeira do “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”, para mostrar como o nosso País pode levar suas estratégicas e práticas em experiência do cliente para o mundo.

A edição especial trará cem conteúdos distintos, entre cinco salas paralelas e simultâneas, com debates, solos e cases. Serão mais de 250 palestrantes, entre keynotes internacionais e os principais CEOs e líderes decisores do ecossistema de CX do País.

De acordo com Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, empresa realizadora do CONAREC, o evento celebrará seus 20 anos exaltando o potencial brasileiro nas inovações em Customer Experience e na força incomparável na criação de experiências memoráveis para os clientes. “A edição deste ano será um evento histórico, diferente de tudo o que já realizamos até aqui. O objetivo de valorizar o potencial nacional em criar modelos de CX globais, no ano em que estamos em evidência com as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, é de fato muito inspirador e icônico”, diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

Confira, abaixo, alguns dos palestrantes já confirmados para esta edição:

  • Alexander Osterwalder – Co-founder – Strategyzer
  • Alexandre Carreteiro – Presidente – PepsiCo Brasil
  • Ana Karina Bortoni Dias – CEO – Banco Bmg
  • André Turquetto – Diretor-geral – Veloe
  • Bruno Lasansky – CEO – Localiza
  • Daniel Faccini Castanho – Presidente do Conselho de Administração – Ânima Educação
  • Denise Santos – CEO – BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
  • Fernando Rosa – Presidente – Kraft Heinz Brasil
  • Heloisa Pinho – Gerente-geral – Waze Brasil
  • Jeane Tsutsui – CEO – Grupo Fleury
  • João Branco – VP de Marketing – McDonald’s
  • Mauricio Giamellaro – CEO – Grupo Heineken
  • Paulo Correa Jr. – CEO – C&A
  • Priscila Siqueira – VP & Head – Gympass no Brasil
  • Rafael Vasto – Founder & CEO – Daki
  • Raphael Denadai – Presidente – SKY
  • Ricardo Cappra – Fundador – Cappra Institute
  • Roberto Santos – CEO – Porto Seguro
  • Roger Laughlin – Cofundador e CEO – Kavak no Brasil
  • Rohit Bhargava – O mestre do pensamento não óbvio e provocador em Inovação, Tendências do Consumidor e Marketing
  • Tallis Gomes – Founder – G4 Educação
  • Thiago Koch – Sócio-fundador – Bullguer
  • Tijana Jankovic – CEO – Rappi Brasil

Verifique a programação completa em: www.conarec.com.br/programacao

Há duas décadas, o CONAREC antecipa tendências e estratégias que redefiniram a experiência do cliente e norteiam as principais tomadas de decisão do relacionamento corporativo no Brasil. “Empatia, calor humano e engajamento, somados às tecnologias de ponta e às transformações digitais, são o nosso diferencial”, finaliza Roberto. 

O CONAREC apresentará 12 trilhas de conteúdo: #bots, #customer experience, #dados, #digital, #e-commerce e #marketplace, #gerações e #tendências, #esg, #inovação, #metaverso, #mobilidadeurbana, #phygital, #saúde e #bem-estar.

Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, ressalta que, em todas suas edições anteriores, o CONAREC reuniu centenas de CEOs, keynotes internacionais, executivos influentes e especialistas que integraram o time de palestrantes C-Level. “Mais do que nunca, investimos em uma curadoria incrivelmente detalhada, baseada no propósito de transformar o Brasil em protagonista de CX no mundo. Este ano vamos inclusive abordar a influência e impacto do metaverso nos negócios.”, completa Jacques.

Garanta seu ingresso pelo em: https://www.conarec.com.br/loja/.

EVENTO

Tema: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”

Data: 13 e 14 de setembro

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

Formato: Evento presencial + plataforma digital

Site: www.conarec.com.br

Realização: Grupo Padrão

O Grupo Padrão é uma organização especializada em negócios com foco em Customer Experience e no comportamento do consumidor. Para isso, conta com um portfólio completo de conteúdo multiformato, disponível no portal Consumidor Moderno, maior referência em CX da América Latina. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast e a revista Consumidor Moderno, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e grande geração de negócios.

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar