TITransformação Digital

Alexandre Gerardo é o novo diretor geral da Acer no Brasil

Em seu novo cargo, seus principais objetivos são sustentar e ampliar a liderança no mercado de hardware para informática no mercado brasileiro, aumentar os investimentos em educação e reforçar a cultura Customer Centric da Acer

A Acer realizou o anúncio da nomeação de Alexandre Gerardo como seu novo diretor geral para a empresa no Brasil.

De acordo com a GFK, a Acer assumiu nos últimos meses a liderança no varejo de notebooks para games no mercado brasileiro atingindo a elevada marca de 75% de market share.

Alexandre está há 10 anos na Acer, e possui larga experiência de mais de 20 em e-commerce, logística, TI e facilities.  Com grande expertise em gestão de pessoas e atendimento ao cliente, ele também é especialista em Inteligência Emocional pelo SBie e certificado em liderança e customer experience pela Disney.

Anteriormente ele ocupava o cargo de diretor de operações e já atuou na companhia como gerente de operações e de logística. Frente ao mercado já passou por grandes empresas como Hilti, All-in Trade e Polaroid.

O mercado se transformou bastante nos últimos meses e essas mudanças impactaram os hábitos de consumo e negócios em todo o mundo. Este é o momento ideal para ampliarmos nossa oferta de produtos e serviços no Brasil, contribuindo cada vez mais no dia a dia de nossos clientes, independentemente de onde estejam trabalhando, estudando, jogando ou se divertindo de outras formas”, relata Alexandre Gerardo

Em seu novo cargo, seus principais objetivos são sustentar e ampliar a liderança no mercado de hardware para informática no mercado brasileiro, aumentar os investimentos em educação e reforçar a cultura Customer Centric da Acer. Além de reforçar o elevado compromisso da marca com o consumidor brasileiro.

Representar o Brasil, um mercado tão significativo à nível global, será com certeza um ótimo desafio que terei o prazer de enfrentar! O mundo e as pessoas se transformaram bastante neste ano – e é para este novo começo que trabalharemos, na Acer do Brasil, a fim de proporcionar a melhor experiência para todos que fazem parte desta grande família.” Relata Alexandre Gerardo.

Fonte: Acer Brasil

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar