Customer SuccessNovidade do Mercado

Adobe reforça time de Customer Success da Magento

Com experiência em negócios de e-commerce, Conrado Muller irá comandar área de atendimento ao cliente da companhia na América Latina

A Adobe anuncia Conrado Muller para liderar a área de Customer Success da Magento, plataforma de e-commerce líder em inovação e flexibilidade de customização para marcas da indústria B2B e B2C. O executivo será responsável pela sustentação e performance dos clientes da América Latina, além de promover oportunidades de crescimento do uso das soluções da Adobe. 

Com mais de 15 anos no mercado digital e passagens por empresas como Serasa Experian, Spotify e Oracle, o executivo acumula experiência em negócios de comércio eletrônico.

“A Magento é referência global em e-commerce e está contribuindo para o desenvolvimento do mercado na América Latina. Será gratificante poder dar suporte aos negócios da empresa, principalmente na relação com o varejo, um setor-chave para a companhia no Brasil e na região”, explica.

Além de Conrado Muller, foram contratados outros dois profissionais: Caio Mateoli, também para a área de Customer Success da empresa, e Pedro Bandeira, Customer Technical Advisor, para prestar suporte técnico aos clientes Latam. 

Para a general manager da Magento, Stella Guillaumon, a chegada dos novos profissionais simboliza o crescimento e a expansão da companhia na América Latina.

“Em um momento de crise, é importante sermos capazes de crescer e continuarmos gerando empregos, além de ajudarmos outras empresas a entrarem no digital e manterem seus negócios”, destaca. 

Sobre a Magento

A Magento Commerce é a plataforma de e-commerce líder em inovação e flexibilidade de customização para marcas da indústria B2B e B2C. A companhia foi adquirida pela Adobe em 2018, e tornou-se – com o incremento de todas as tecnologias de marketing cloud e inteligência artificial – a solução mais completa do mercado digital. Dispõe também de extenso portfólio de ferramentas omnichannel que ajudam empresas a integrar com sucesso as experiências de compra digitais e físicas. A companhia é apoiada por uma vasta rede global de parceiros e desenvolvedores e detém o maior marketplace para extensões disponíveis para download. Mais informações podem ser encontradas em: magento.com/pt

Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar