LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados

Take Blip recebe selo ISO 27.001 que certifica empresas com alto nível de padrão de segurança da informação

Take Blip, empresa líder em business messaging e que oferece soluções de comunicação entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, acaba de receber o selo ISO 27.001, criado pelo International Standardization Organization (ISO) e que certifica empresas ao redor do mundo em relação ao alto nível de padrão na gestão da segurança da informação.

Com o selo, a companhia passa a ser considerada uma empresa com um SGSI (Sistema de Gestão de Segurança da Informação) ainda mais completo. “Estamos muito contentes com essa certificação, que é direcionada a um grupo seleto de empresas a nível mundial. O selo comprova que nossos processos são desenhados para garantir as melhores práticas de segurança da informação à luz das próprias políticas”, comemora Paulo Kimura, Diretor de Segurança da Informação e Governança de TI Take Blip.

A partir da certificação, a empresa se destacou pelo comprometimento de sua Alta Direção, demonstrada pela robustez em que o CGSI foi estruturado, bem como seus investimentos na área. Para se preparar para o recebimento da certificação, que é referência internacional, Take Blip contou  com o apoio da consultoria especializada, Daryus, para melhor eficácia do SGSI.

Kimura conta que a comunidade Take Blip se movimentou para implementar todos os ajustes necessários para a Norma do ISO 270001. “A obtenção do selo carrega um importante reconhecimento. Demonstra compromisso de Take Blip em relação ao aumento de sua Governança e postura de Segurança da informação”, completa o executivo.

SOBRE TAKE BLIP

Take Blip é uma plataforma líder de Comércio Conversacional no Brasil. Fundada em 1999, a companhia tem uma história de pioneirismo e protagonismo na internet móvel. Atualmente, ajuda grandes empresas, como Itaú Unibanco, Coca-Cola, Localiza, Fiat, Claro e outras a vender, engajar e se relacionar com os clientes por meio de conversas digitais nos principais canais de mensageria. É Provedora de Solução do WhatsApp Business, Business Messaging Partner do Meta para Instagram e Messenger, fornecedora de software independente (ISV) da Microsoft, parceira do Google Business Messages, RCS e Messaging Service Provider aprovada para o Apple Messages for Business. Foi eleita por 5 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar