Eventos e Premiações

Siscom recebe indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2021

Empresa de atendimento é indicada à premiação na categoria “Serviço para Empresas”

A Siscom Teleatendimento, empresa voltada ao atendimento da jornada dos clientes de grandes instituições financeiras, varejistas e órgãos públicos, foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021. A Siscom concorrerá na categoria “Serviço para Empresas”.

Atualmente em sua décima primeira edição, a premiação é referência no ramo de atendimento e serviços voltados ao consumidor. Com esta ação, o portal busca reconhecer o trabalho das empresas que respeitam os seus clientes e conquistaram sua confiança.

A Siscom possui mais de 25 anos de atuação no ramo, com foco na experiência do cliente e atuação na recuperação de crédito.

“Esta indicação nos enche de confiança, pois com empatia, realizamos o atendimento e conquistamos não apenas o nosso cliente, mas também os clientes do nosso cliente”, afirma Aparecido Jatuba, Superintendente de Customer Success da Siscom.

“Sermos indicados é muito importante para nós. Mesmo no contexto da pandemia, diante de um cenário desafiador, através de um atendimento cada vez mais humanizado e de alta qualidade, é possível alcançar grandes resultados. Esta indicação reforça que estamos no caminho certo”, completa Aparecido Jatuba.

A votação de todas as categorias do prêmio é aberta ao público, com início no dia 1º de setembro e encerramento em 31 de outubro. O resultado será divulgado pelo portal Reclame Aqui em 6 de dezembro durante o tradicional evento de premiação.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar