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Olos recebe visitantes do Conarec 2021 com experiência omnichannel inovadora

A jornada interativa, desenhada com o OlosChannel, foi preparada para escolha de pacotes de viagem; ao final de cada dia, os visitantes que participarem da jornada no estande Olos concorrerão a dois pacotes de viagem

Olos Tecnologia, empresa de tecnologia 100% brasileira, que nasceu com o objetivo de desenvolver soluções para automação de contact centers e para melhorar a experiencia do relacionamento entre empresas e clientes, estará presente pelo quarto ano seguido no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). Este ano, com o tema “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, o evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Transamérica Expo Center.

Após uma edição completa feita em formato digital, este ano, o maior congresso de inteligência racional e de comportamento do consumidor do mundo terá uma experiência híbrida, combinando o presencial e o digital em um só evento. 

Para participar do Conarec, a Olos preparou uma experiência omnichannel inovadora que levará os visitantes a uma jornada interativa para escolha de pacotes de viagem. “A experiência foi desenvolvida com o OlosChannel, a nossa plataforma omnichannel e multicanal (voz, texto e imagem). Ao final da jornada, o visitante verá um vídeo que mostra como foram configurados todos os canais e como eles foram encadeados para tornar a experiência bem agradável ao usuário”, conta Paulo Godoy, CEO da Olos.

A intenção é mostrar como o Olos pode atender às necessidades do seu negócio e proporcionar uma boa experiência de atendimento ao seu cliente.

Na cerimônia de abertura do evento, que será realizada no dia 9/11, a Olos participará como uma das empresas premiadas. Ela receberá o Prêmio como o Melhor Discador Preditivo do mercado, pela quinta vez consecutiva. A tecnologia Olos é reconhecida pelo alto desempenho, funcionalidade e flexibilidade de aplicação na função outbound associada ao recurso omnichannel.

“Somos reconhecidos pelo ótimo desempenho da função discador preditivo do OlosChannel. A adoção desta função é comprovada por diversos casos de sucesso, oferecendo uma alta produtividade e rentabilidade para os negócios dos nossos clientes sem contar a experiência proporcionada ao usuário final. Esse prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho e dedicação do time Olos, que trabalha incansavelmente para possibilitar os melhores resultados para nossos clientes, mas devo ressaltar, o Olos é muito mais do que a função outbound, estamos na vanguarda na digitalização da relação cliente e empresa”, completa Godoy.

Em 2021, a Olos também levou o Ouro no Prêmio ClienteSA 2021 na categoria Líderes em Transformação Digital. Nos últimos 11 anos, a empresa acumula em sua galeria, um total de 15 importantes prêmios do setor, como: “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX”; “Excelência em Cobrança Digital/Aplicação de Assistentes Virtuais”; “Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança”; “Empresa do Ano”; “Personalidade Cliente SA”; “Contribuição Tecnológica”; e “Solução para Gestão de Cobrança”.

Os participantes que interagirem no estande também concorrerão a dois pacotes de viagem ao final de cada dia do evento. Além disso, a Olos fará um happy hour com música ao vivo para receber os visitantes e trocar experiências.

Sobre a Olos Tecnologia

A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto, voz e vídeo, nos mais variados canais, em mais de 142 empresas, no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, Equador, República Dominicana, México e Portugal.

Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.

A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.

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