Olos anuncia mudanças em seu time e reforça sua estratégia de atuação
A alteração de cargo dos profissionais se faz necessária para atender melhor as demandas provenientes do sucesso que a Olos vem obtendo no mercado nacional e internacional
A Olos Tecnologia anunciou, no final de novembro deste ano, a alteração do cargo do Bruno Rey, antes CSO (Chief Sales Officer) para Board Member, e Fernanda Góes, antes head da área de novos negócios para o cargo de CSO (Chief Sales Officer). As mudanças fazem parte da necessidade da empresa em se organizar para atender melhor as novas demandas e conquistar um maior espaço no mercado nacional e internacional.
Segundo Paulo Godoy, CEO da Olos, “as alterações fazem parte da estratégia para atender melhor às demandas e alcançarmos mais sucesso. A Olos vem conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional, por meio da reconhecida qualidade dos seus produtos e serviços. É inegável que estamos em evidência nos segmentos nos quais atuamos e é necessário aproveitar o momento”.
A Olos tem como essência a prática de melhorar e enriquecer o relacionamento entre clientes e empresas. Usar todo o bom potencial disponível dos profissionais Olos garantirá mais a qualidade do atendimento e uma melhor entrega das soluções Olos oferecidas.
Bruno Rey, após uma decisão conjunta, passa a atuar de maneira mais estratégica, agora como Board Member, com o objetivo de consolidar a posição da Olos no cenário global, ampliando a sua atuação e relacionamento com o mercado, objetivando gerar grandes negócios e novas parcerias.
Para ocupar seu lugar, foi anunciada Fernanda Góes, que começou na empresa como key account manager e depois como head da área de novos negócios. Agora, Fernanda assumirá o cargo de CSO da Olos, até então conduzida por Bruno Rey.
Esses profissionais foram peças-chave para atingirmos o sucesso atual. Após longo período de estudo das alternativas disponíveis, certamente optamos pela melhor formatação, que foi usarmos os nossos bons recursos que garantirão um sucesso ainda maior”, finaliza Godoy.
Sobre a Olos Tecnologia
A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.
Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto, voz e vídeo, nos mais variados canais, em mais de 142 empresas, no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, Equador, República Dominicana, México e Portugal.
Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.
A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.