NICE CXone atinge as melhores pontuações de satisfação do cliente em 15 categorias no relatório da DMG Consulting
NICE CXone é reconhecida por inovação e produto em relatório de infraestrutura de Contact Center baseado em nuvem
A plataforma NICE CXone recebeu as melhores pontuações (5) em 15 categorias de satisfação do cliente contempladas no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2021-2022 da DMG Consulting. A solução foi reconhecida tanto do ponto de vista da inovação quanto de produto na avaliação de negócios, mercado e tendências tecnológicas que estão moldando o segmento de infraestrutura de Contact Center em nuvem.
As categorias em que o NICE CXone recebeu as melhores pontuações são produto, atualizações de sistema, inovação, comunicação, preço, omnichannel inbound (roteamento, enfileiramento e atendimento de canais digitais e de voz), omnichannel outbound e gerenciamento de campanha, autoatendimento IVR/IVA (URA), interface do supervisor, capacidade de atuação remota (at home) para supervisores e agentes, administração/provisionamento do sistema, gerenciamento de licença, escalabilidade, continuidade de negócios/ disaster recovery, facilidade de integração com aplicativos de terceiros e recursos de pesquisa/levantamento da voz do cliente.
“Acreditamos que o reconhecimento como líder em áreas-chave de satisfação do cliente não é por acaso”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “É um resultado direto de nosso compromisso em colaborar com nossos clientes em suas jornadas de transformação digital e oferecer – de forma consistente – tecnologia inovadora que impulsiona experiências excepcionais para clientes e funcionários. Agradecemos aos nossos clientes pelo apoio contínuo e por demonstrarem nossa dedicação neste relatório.”
Cada vez mais, empresas de todos os tamanhos estão recorrendo à plataforma NICE CXone para transformar as experiências de seus clientes com base na comprovada escalabilidade, confiabilidade, flexibilidade e segurança da solução. A transformação digital com a nuvem permite que as empresas aproveitem os avanços tecnológicos, como chatbots com tecnologia de IA, capazes de identificar e orientar as próximas melhores ações para o agente, mudando a forma como os clientes se relacionam com as empresas e oferecendo conveniência a qualquer hora, em qualquer lugar.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.