Intelligenza IT reestrutura área de Sucesso do Cliente
Iniciativa visa revolucionar a área de atendimento ao consumidor, com foco em tornar a experiência ainda mais mais humanizada e personalizada
A Intelligenza IT, maior consultoria nacional de tecnologia SAP para RH, acaba de anunciar uma nova área que fará parte da sua divisão interna, focada no sucesso do cliente. Atenta às principais tendências do mercado, a HRTech está investindo na experiência do atendimento para além do consumidor final, garantindo um contato personalizado e humanizado para todos.
Segundo o relatório global de Tendências em Experiência, de 2022, da Zendesk, 89% das empresas pesquisadas no Brasil aprovam uma relação direta entre o atendimento ao consumidor e o desempenho dos negócios, refletindo a força dos investimentos na área de desenvolvimento das organizações para além do produto vendido ou serviço prestado.
“Hoje, vemos muito o mercado falando sobre sucesso do cliente, mas entendendo a fundo, o sucesso vai muito além do atendimento padrão de perguntas e respostas, migrando para um modelo mais efetivo de atenção plena, com foco na experiência e personalização do atendimento de acordo com as necessidades de cada parceiro”, afirma Jamir Silva, Cofundador e responsável pela Área de Sucesso do Cliente da Intelligenza IT.
Um dos principais diferenciais da novidade, será justamente o atendimento personalizado, a fim de identificar de uma maneira aprofundada todos os impasses de acordo com a jornada de cada cliente.
O programa irá trabalhar com foco em indicadores, que irão reconhecer a efetividade dos atendimentos com base nos retornos recebidos, análises e estudos, tornando a ação da área mais efetiva e personificada através de uma escuta ativa e qualificada.
“O propósito é dar ainda mais voz aos nossos clientes e levar suas considerações e assuntos para dentro da organização, ampliando o espaço para suas demandas e enriquecendo o processo de atendimento com muita sinergia”, completa Silva.
“Buscamos estar sempre no caminho da inovação, abraçando as tendências atuais pensando no futuro do mercado, nos moldando e criando maneiras autênticas de proporcionar uma experiência única aos nossos parceiros . Por este motivo, enxergamos a importância de dar nome e o devido destaque à esta área dentro da Intelligenza com um foco maior no sucesso e na evolução de cada negócio”, completa o executivo.
Com grandes cases de sucesso executados ao longo dos últimos anos, a empresa conta com mais de mil projetos realizados em 21 países. Hoje, a HRTech possui um amplo reconhecimento de mercado, com selos como o SAP Recognized Expertise, que confirma a posição de liderança da empresa no setor, além do SAP Gold, sendo ambos reflexo dos altos indicadores de desempenho da consultoria em seu segmento.
Sobre a Intelligenza IT A Intelligenza IT é a maior consultoria de tecnologia SAP para RH do Brasil e a única a alcançar nível 5 em implementação WorkForce Software da América Latina, com atendimento personalizado e foco real no gerenciamento da parte mais importante de uma organização: as pessoas.